Quais são os materiais de cozinha para Renaissance Food?

Quais são os materiais de cozinha para Renaissance Food?


Os alimentos que as pessoas comeram durante a Renascença nos séculos 15 e 16 variaram de acordo com a classe social. As classes mais baixas comemos alimentos que eles poderiam crescer, se reúnem ou captura, enquanto as classes mais altas se uma maior variedade de alimentos. Os materiais necessários para preparar a comida durante o Renascimento incluídos itens necessários para preservar os alimentos, temperos, ferramentas e utensílios de cozinha.

Preservação

Cozinhas Renascença não têm refrigeradores ou freezers, mas alguns alimentos foi mantido fresco em adegas de raiz ou câmaras frigoríficas. Sal e mel foram utilizados como conservantes. Ganchos foram usadas para pendurar seca e alimentos salgados alto na cozinha. Potes em faiança foram usadas para armazenar gordura que foi proferida a partir de carnes e aves, bem como para armazenar alimentos em salmoura.

Temperos

Especiarias foram usadas durante o Renascimento, não só para melhorar o sabor natural dos alimentos, como fazemos hoje, mas para mascarar o sabor da comida que estava começando a estragar. Uma série de especiarias usadas durante o Renascimento ainda são populares hoje: pimenta, cravo, canela, gengibre, maça e noz-moscada. Receitas da Renascença, no entanto, também pedem especiarias que não são comumente encontrados em cozinhas modernas. Gomos Cassia, que são as secas, brotos verdes da árvore de canela, têm um sabor doce que é semelhante à canela. A pimenta longa é um tipo de pimenta, onde os grãos de pimenta são deixados fundidos em conjunto na haste, em vez de separadas em grãos de pimenta individuais. Grains of Paradise, ou grãos Guiné, são as sementes de uma árvore Africano que foi usado como uma alternativa para a pimenta preta. Cubebs são os frutos de uma árvore da Indonésia que eram outra alternativa a pimenta. Galingale, ou galingal, é a raiz de uma planta indonésio que é semelhante ao gengibre.

Ferramentas

Enquanto cozinheiros Renascença teve algumas ferramentas que são encontrados em cozinhas modernas, como colheres sólidas e perfuradas, bacias e facas de madeira e cerâmica, os seus métodos de cozimento também necessário algum equipamento especial. Uma vez que todos comida era cozido sobre fogueiras, cozinheiros Renascença utilizado um fole para manter o fogo aceso. Spits foram usadas para transformar carnes e aves sobre o fogo. Manteiga foi feita usando bidões de êmbolo e especiarias foram moídas com um almofariz e pilão. O açúcar foi raspado a partir de blocos, usando raladores de açúcar.

Panelas

Cozinheiros Renascença, assim como cozinheiros modernos, utilizados potes, panelas, frigideiras e para ferver, fritar e ferver. Além de panelas padrão, alguns potes tinha pernas. Estes vasos de três pernas sentou-se no chão, de modo que o cozimento pode ser feito sem grades. Outros vasos foram projetados para pendurar em ganchos sobre o fogo.

Cozinhas Renascença não tinha fornos; cozimento foi feito colocando vasos ou alimentos abrangidas que foi revestidas em argila em brasa do fogo.