Quais são os mais difíceis de Strokes mais fáceis para Natação Lap?

Quais são os mais difíceis de Strokes mais fáceis para Natação Lap?


A natação é uma forma eficaz de exercício cardiovascular e proporciona um treino para o corpo inteiro. Para os nadadores que desejam participar de competições ou obter o máximo benefício da aptidão de natação, dominando todos os quatro cursos exige uma grande dose de resistência, coordenação e força. Nadadores iniciantes devem começar com estilo livre.

Borboleta

Considerado por muitos como o golpe mais difícil de executar devido aos movimentos do corpo exigentes, o curso de borboleta ajuda o nadador típico queimar até 800 calorias por hora. Neste curso, os nadadores imitar uma pernada de golfinho com as pernas enquanto se movimenta os dois braços juntos como um moinho de vento, a fim de puxar a parte superior do corpo para fora da água.

Bruços

De acordo com ayushveda.com, peito é o mais antigo e mais popular curso de natação e, como borboleta, é difícil de dominar. Neste curso, os nadadores devem coordenar os seus movimentos de braço e perna para espelhar o outro exatamente. Começando no centro, os braços se movem para fora, em um movimento circular, enquanto os joelhos se dobram, em seguida, encaixe juntos, imitando um chute de sapo. Um nadador que faz este curso por uma hora queima cerca de 750 calorias.

Nado de costas

O costas é realizada com as costas na água e a cabeça virada para o céu. Este curso é o segundo mais rápido para um nadador e queima até 500 calorias por hora é possível para aqueles que se exercem. O movimento para os braços e as pernas de um nadador que é semelhante ao do curso do estilo livre, apesar de, é claro, realizada de cabeça para baixo. As pernas se envolver em uma batida de pernas, enquanto que os braços giram para trás um de cada vez. Os braços devem mover-se com igual força para manter o corpo de dobrar para um lado.

Freestyle

Ideal para nadadores iniciantes, o curso do estilo livre (também conhecido como o crawl) exige apenas que uma parte do corpo estar acima da água em todos os momentos. Este é o curso mais rápido e é frequentemente utilizado em competições de velocidade. Nadadores que praticam esta acidente vascular cerebral durante uma hora inteira vai queimar qualquer lugar 500-700 calorias, dependendo do nível de intensidade. Para melhores resultados, as pernas devem mover-se em uma batida de pernas para cima e para baixo, enquanto os braços se movem em um movimento moinho alternada.