Quais são os limites de Treinamento?

Quais são os limites de Treinamento?


Ao treinar para um evento esportivo, é importante que você treine com os limiares de formação adequados para o seu evento. Limiares de treinamento se referem a seus níveis de frequência cardíaca quando você está treinando. Três tipos principais de limites são importantes para treinar em: aeróbico, anaeróbico e do limiar de lactato.

Limiar Anaeróbio

O limiar aeróbico de treinamento requer que você trabalha fora a menos de 80 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Sua freqüência cardíaca máxima pode ser encontrado subtraindo sua idade de 220 Treinamento no seu limiar aeróbio, seja corrida, ciclismo, natação ou qualquer outro esporte, ensina o seu corpo para se tornar mais eficiente na utilização de oxigênio e gordura armazenada.

Limiar Anaeróbio

O treinamento anaeróbico inclui todo o treinamento acima do limiar aeróbico de 80 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Formação anaerobically cepas seus músculos, e seu coração e pulmões, o que aumenta a capacidade dos seus músculos para utilizar menos oxigênio durante o trabalho duro. Isto irá aumentar a sua velocidade ao longo do tempo, bem como a sua resistência a longas distâncias.

Limiar de lactato

O limiar de lactato é o treinamento anaeróbio, como é o treinamento acima do limiar aeróbio. A diferença com o treinamento de limiar de lactato é que quando você treina no limiar de lactato, que está treinando na freqüência cardíaca máxima de que você é capaz de tolerar. Muitas vezes, esse tipo de treinamento é chamado de "treinamento de intervalo" porque você treinar tão duro como você pode, por alguns segundos, em seguida, descansar e repetir. Isso também irá treinar seu corpo para manter uma maior velocidade e resistência ao longo do tempo.

Recuperação

Durante o treinamento na zona de recuperação não é um limite real, é importante para um regime de treinamento bem sucedido. Se você não permitir que seus músculos para se recuperar após os treinos longos ou difíceis, você aumenta suas chances de lesões, cansaço e incapacidade de continuar a sua formação. Para recuperar, exercitar-se na sua zona aeróbia em cerca de 50 por cento a 60 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Isto irá aumentar o fluxo de sangue para oxigenar os músculos e acelerar a recuperação.