Quais são os efeitos positivos da vida selvagem em Parques Nacionais?

Parques nacionais servem como reservas de vida selvagem para uma série de espécies animais e vegetais. Isso permite que os ecossistemas nativos para permanecer intacta, minimizando o impacto humano sobre os animais e seu ambiente.

Espécies Nativas

Ao preservar espécies nativas de animais, parques nacionais ajudar os ecossistemas nativos prosperar. Em grande parte do país, as espécies invasoras devastaram ecossistemas nativos, mas parques nacionais tentar restaurar o equilíbrio de plantas nativas, animais e outros organismos.

Animais em extinção

Muitas espécies ameaçadas ou em perigo encontrar uma casa em parques nacionais. Idealmente, os seus números começam a crescer e eles contribuem para o ecossistema do parque. Eles mantêm outros predadores em cheque, fornecer alimento para outras espécies em risco, ou cumprir qualquer número de outras funções importantes.

Ativismo

Os animais selvagens muitas vezes agem como "mascotes" para os seus habitats, inspirando as pessoas a preservar o ecossistema como um todo. Os seres humanos se identificam com e admirar os animais que vemos como "bonito", como filhotes de urso, ou "bonito", como alces, dando-nos a motivação para preservar habitats nativos.

Educação

Visitando a vida selvagem em parques nacionais nos dá a chance de ver animais em seu habitat natural, ao mesmo tempo aprender sobre o ecossistema em que vivem. Quando imerso nesse ecossistema, que muitas vezes pode aprender muito mais do que nós em um jardim zoológico.

Conexão com a Natureza

Quando exploramos parques nacionais, pode ajudar-nos a lembrar o nosso próprio papel no ecossistema e se sentir mais conectado com o resto da natureza. E, como diz Richard Louv em "Last Child in the Woods", passar o tempo na natureza pode nos manter mais fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente saudável.

Conflitos

Às vezes, os animais vadios de limites do parque, já que não têm consciência desses limites. Algumas pessoas levantaram preocupações sobre isso, mas organizações como a Buffalo Campo Campanha e defensores dos animais selvagens dizem estes animais têm tido pouco impacto negativo sobre os seres humanos ou animais.