Quais são favas Bom para?

Quais são favas Bom para?


Tão distante para trás como os antigos egípcios, gregos e romanos, as pessoas na região do Mediterrâneo e do Médio Oriente têm valorizado a fava por suas qualidades nutricionais e medicinais. No entanto, favas também foram temidos, também - os gregos antigos acreditavam que as almas dos falecidos residia em favas. A razão mais científica para a desconfiança vem de favismo, uma desordem genética encontrada principalmente em homens do sul do Mediterrâneo. Pessoas com favismo são deficientes na enzima G6PD e sofrem sintomas gripais, hepatite e até mesmo morrer de comer favas. No entanto, favas pode ajudar a prevenir algumas doenças e são ricos em nutrientes, também.

Fava Cuisine



Na Itália, favas são servidos com azeite, sal e pimenta.


O feijão fava é um grampo na culinária do Oriente Médio, especialmente no Egito, onde você vai encontrar nacional favoritos muddamas ful - também chamado simplesmente ful, um guisado de feijão fava, em cada refeição do dia. Egípcios também desfrutar de favas pureed como uma alternativa para hummus. Eles são consumidos em Itália, em sopas, guisados ​​ou mesmo levemente cozidos e servidos sozinho com coberto com azeite, sal e pimenta. O feijão fava também é um ingrediente fundamental na culinária judaica sefardita tradicional, em que ele apresenta em ensopados sábados, pratos de arroz e bolinhos.

Favas e Levodopa



Favas contêm levodopa, que é utilizado para tratar a doença de Parkinson.


Os investigadores médicos descobriram que as favas são uma excelente fonte de levodopa natural, que é um medicamento utilizado para tratar a doença de Parkinson. Os níveis de levodopa variar dependendo da cultura particular, mas os cientistas descobriram que, em média, três onças de favas pode conter tanto como 100 mg de levodopa. Isto é aproximadamente equivalente à quantidade em uma dose baixa pílula Sinemet.

Favas e Malária



Favas são consumidos na África Subsariana para combater a malária.


As pessoas comem feijão fava como uma defesa contra a malária em países da África sub-saariana, e as zonas costeiras do Mediterrâneo, onde há uma estação da malária. Algumas enzimas no fava, na verdade, parecem combater parasitas da malária. Pessoas com deficiência de G6PD, que estão em risco de desenvolver favismo, estão protegidos contra a malária de uma forma que imita a forma como feijão fava ajudar a combater essa doença.

Outros Fava Usa



Favas pode ser moída e utilizada como um extensor de café.


Os antigos gregos e romanos votou com favas - as sementes pretas foram usadas para votar contra, e os brancos a votar a favor de alguma coisa. Favas são, por vezes, torrado e moído e misturado com café como um enchimento, que prorroga o café. A planta de feijão fava também para alimentar o gado e aves como uma alimentação nutritiva. Também é considerado para ser um bom antioxidante, porque contém uma proteína solúvel em água que remove os radicais livres a partir da corrente sanguínea.