Quais são as funções de um gerente de competição em esportes?

Quais são as funções de um gerente de competição em esportes?


Um gerente de competição no esporte tem a responsabilidade de planejar e executar eventos esportivos dentro de um esporte específico. O gerente de competição, que trabalha como parte de um sistema escolar deve realizar o seu trabalho em conjunto com um quadro de esportes. O quadro pode consistir em escolas dentro de sua região ou bairro. Um gerente de competição em um esporte profissional trabalha dentro da associação desportiva. Exemplos de esportes que usam os gestores da concorrência são o futebol, natação, beisebol, vôlei e ginástica.

Coordenação

Gestores competição coordenar todos os aspectos técnicos do esporte que eles representam. Ela é responsável por conhecer o layout de cada local atlético. Ela deve fazer um inventário de todos os equipamentos e estar ciente das necessidades de equipamentos. Ela também é responsável pelo planejamento da instalação. É essencial que ela conhece as regras do esporte e se preparar para eventuais diferenças de opinião durante a coordenação.

Comunicação

Habilidades de comunicação de qualidade são fundamentais para um gerente de competição. Ele é responsável por falar com os treinadores, jogadores, funcionários, agentes de medicina esportiva, representantes de local e órgãos de gestão dentro do esporte. Ele passa o dia se comunicando os aspectos do dia-a-dia dos regulamentos, de layout, local e planos de contingência para o esporte. Habilidades de comunicação positivos também são importantes para lidar com conflitos. O gerente de competição também se reúne com treinadores e frequenta treinamentos adequados.

Agendamento



Um gerente de competição passa muito tempo na programação.


A função central do gerente de competição está programando. Ela precisa planejar e implementar toda a temporada esportiva para treinadores, jogadores e dirigentes. Ela deve evitar conflitos na programação, e para os cargos de gerente de competição da escola, preparar para o jogo de pós-temporada. Uma vez que a programação começa, o gestor precisa avaliar para o planejamento futuro.