Quais são as diferentes partes de uma arma?

Embora a diversidade entre as armas de fogo é impressionante, todas as armas de fogo compreendem algumas partes específicas. Estes elementos particulares trabalhar juntos para criar uma "pistola", que é um objeto que lança um pequeno projétil, aproveitando uma explosão controlada.

Mecanismo de ignição

O mecanismo de ignição é o coração da arma, onde ocorre a ação essencial; é o meio pelo qual a explosão é criada. Geralmente, este é realizado pressionando uma alavanca chamado um gatilho, o qual liberta mecanicamente uma força que atinja o iniciador da munição, fazendo com que ele acenda.

Barrel

O barril mantém a munição antes do disparo e estabiliza o projétil depois de ser demitido. O interior do tambor é chamado o furo. Alguns orifícios são lisas, enquanto outras são estriado, o que significa uma forma de espiral no interior do tambor faz com que a bala para girar uma vez que voa através do ar, bem como uma bola de futebol, que melhora a precisão.

Sistema de Estabilização

Para uma arma de atingir o alvo com exactidão, deve ser estabilizada de modo a que o movimento é minimizado. Isto pode ser conseguido através de um dispositivo simples como uma pega (como em uma arma) ou por algo mais complexo, tal como um banco (como em uma espingarda), que é mantido contra o corpo do operador. A arma maior podem ser montados sobre chassis com rodas pesada ou até mesmo aparafusado ao colocações estacionárias.

Visando Sistema

Cada arma tem um mecanismo com o objetivo pelo qual o operador pode prever onde o projétil vai bater. A forma mais comum e também o mais estável de mira para armas de pequeno porte é "mira". Com mira de ferro, uma vista frontal e uma vista traseira estão alinhados, mostrando, assim, onde o projétil vai pousar. Armas pequenas modernos às vezes têm sistemas especiais de observação óptica com vistas iluminadas ou contrastantes, que proporcionam um método mais user-friendly de pontaria.

Munições

Um marcador é uma combinação de um projéctil, propulsor, e do iniciador. Em munições de armas pequenas moderno, esses elementos unidos por uma caixa de metal. A cartilha contém uma queima rápida, combinação química facilmente inflamável, que começa a explosão quando é atingido por um mecanismo de ignição. O propulsor contém uma combinação química de queima mais lenta que cria gases expansivos, que forçam o projétil para fora do cano e pelo ar.

Segurança

Muitas vezes, uma arma também terá um mecanismo de segurança que impede que a arma disparar acidentalmente. Normalmente, uma pequena lingueta na parte lateral da arma impede o funcionamento interno de operar, mesmo que o gatilho é puxado. Antes de a arma pode ser disparada, a segurança deve ser destrancada. Outro tipo de segurança é um duplo gatilho; a primeira parte do gatilho deve ser puxado para trás de modo que ela fique nivelada com a parte principal do gatilho, que, então, deve ser puxado para trás toda a maneira, a fim de disparar a arma. Isso evita acionado quando o principal gatilho é meramente roubado, não propositadamente puxado.