Quais são as diferenças entre a auto-defesa e força mortal?

Quais são as diferenças entre a auto-defesa e força mortal?


A linha entre a auto-defesa e força mortal é por vezes turva. Quando uma pessoa é atacada e todas as técnicas não letais para difundir a situação --- comandos verbais, controla com pinos e fechaduras comuns, e golpear o adversário --- foram esgotados, a força mortal pode ser necessária. O uso de força letal nem sempre termina na morte do atacante; mas indica um nível mais rigoroso de auto-defesa que não devem ser empregados em todos os cenários.

Definições Legais

As leis sobre a auto-defesa pode variar de estado para estado. A maioria das diferenças são pequenas, mas não o entendimento dos regulamentos do seu estado pode aterrá-lo na cadeia. Se você é um artista marcial ou se você carregar uma arma escondida, é duplamente importante que você saiba exatamente como o seu estado define força letal.

Auto-defesa, basicamente, faz ferir alguém legal --- mas apenas se for necessário para proteger a vítima de um ataque físico. Se você acabou de ir até alguém e acertá-lo, mesmo se ele está provocando verbalmente você, você pode ser preso. No entanto, se alguém está atacando você e você revidar, este é um ato de auto-defesa, porque o agressor é a culpa nestas situações. O agressor nem sempre é a pessoa que ataca primeiro. Se alguém corre em você ameaçando sua vida e você atacar primeiro para evitar ser atacado, é possível afirmar que este é um ato de auto-defesa. Observe que, se o agressor se afasta ou desengata o ataque, na maioria dos casos, ele não é mais considerado uma ameaça. Portanto, se você continuar a atacá-lo se tornar o agressor. Você não pode alegar legítima defesa se você está sempre o agressor durante o ataque.

Comandos verbais

Comandos verbais são o primeiro estágio de auto-defesa ativa. Por exemplo, alguém está muito perto de você e fazer você se sentir desconfortável --- se você responder, de alguma forma, dizendo-lhe para se afastar você estiver usando uma importante forma leve, mas de auto-defesa. Se alguém ataca você de qualquer maneira e você grita, esta é também uma forma de auto-defesa. Comandos verbais --- "Não pare! Deixe-me em paz!" --- Fazer com que todos na distância de audição ciente de que alguém está em perigo. Ele também permite que eles saibam que o atacante é e quem é a vítima.

Controles

Os controles são porões e fechaduras comuns. Eles são usados ​​se os comandos verbais falhar. Neste momento a vítima não quer usar força letal, porque não é necessário. A maioria dos controles e fechaduras comuns não são considerados de força letal, como eles são projetados para fixar para baixo o agressor ou causar-lhe dor suficiente para imobilizá-lo; eles podem quebrar ossos ou dos tendões danos ou cartilagem, mas não vai matar o agressor. As exceções são os estrangulamentos que cortar o fornecimento de ar ou sangue para o cérebro. Embora artistas marciais experientes podem usar esses tipos de controles com força não-letal, bobinas pode ser fatal ou causar danos cerebrais, se aplicada de forma inadequada; se isso acontecer, a vítima pode enfrentar consequências legais de seus atos.

Revidando

A maioria das artes marciais incluem uma ampla gama de ataques não-letais, incluindo socos, tapas (muito eficazes para a virilha), chutes, cotovelos, joelhos e cabeçadas. Isto é tudo sobre como colocar o atacante na dor o suficiente para que ele não pode continuar o ataque ou persegui-lo uma vez que você escapou. A este nível, o atacante provavelmente vai acabar com um osso quebrado ou talvez até ser nocauteado, mas a vítima não vai usar qualquer técnica que se destina a acabar com a vida do atacante, ou continuar a acertar o atacante, uma vez que ele está imobilizado. Além disso, o uso de algumas armas não-letais, como spray de pimenta ou um taser seria considerado legítima defesa, embora certamente você deve se familiarizar com as leis do seu estado em relação a armamentos.

Força Mortal

O último recurso em defesa própria é o uso da força letal. Ninguém quer chegar a este nível, mas acontece. Quando a vítima não tem outra saída para o ataque e acredita que sua vida está em perigo iminente que ela tem que usar força letal para sobreviver. Força mortal é impressionante partes vitais do corpo, como o pescoço (quebrando a traquéia), face (arrancando os olhos) e peito (quebra de costelas e órgãos internos prejudiciais). A vítima também pode usar armas, incluindo qualquer coisa na área circundante que pode ser usado para a defesa. Usando um pedaço de pau, uma faca ou uma arma seria considerada força letal se o atacante acaba com ferimentos graves ou mortos. Por exemplo, se você usar uma arma em legítima defesa um tiro no joelho pode ser aceitável; no entanto, um tiro na cabeça provavelmente será considerada a força mortal. A principal diferença entre a auto-defesa e força mortal é que a força letal é a última opção absoluta para a vítima. Há muitos níveis de auto-defesa, e não apenas matar o agressor.