Quais são as Barcos Jungle Cruise Powered By?

Jungle Cruise de Walt Disney aparece em cada um dos locais de Walt Disney, com excepção da Disneyland Paris. A primeira versão do Jungle Cruise apareceu na Disneylândia, na Califórnia, em 1955. Embora a concepção dos barcos mudou ao longo do tempo, a maneira pela qual eles se movem através do passeio não tem.

Motors

Como barcos reais, os barcos no Jungle Cruise são administrados pelos motores. Estes motores apresentam quatro cilindros motores Chevy, que funcionam com gás natural comprimido em vez do gás típico em que os motores de barcos típicos executado. Os capitães do barco Jungle Cruise são responsáveis ​​por controlar a velocidade de cada barco em várias partes do passeio. Velocidade máxima do barco daqui para frente é pouco mais de três milhas por hora e pouco mais de duas milhas por hora quando vai em sentido inverso.

Pista

Embora possa parecer que o capitão é responsável pela direção do barco através dos obstáculos ao longo do passeio, o volante é apenas uma prop. O barco, na verdade, é executado em uma faixa colocada debaixo da água. A profundidade faixa varia de três a cinco pés de profundidade, dependendo da sua localização ao longo do passeio. A água do passeio é tingido um verde acastanhado para torná-la como um verdadeiro rio e para esconder a faixa abaixo da água.

Rodas barco

Enquanto a maioria dos barcos não possuem rodas na parte inferior, os barcos do Jungle Cruise fazer. Estas rodas são posicionadas ao longo da pista para ajudar a guiar o barco ao longo do seu caminho para se certificar que move o passeio ao longo do caminho correto. As rodas também ajudar a transportar os barcos se eles devem ser removidos a partir do passeio para reparações. Em essência, estes barcos são um cruzamento entre um carro e um barco.

Design Barco

Quando o passeio aberto pela primeira vez, os barcos destacados trabalhos de pintura fresco e dosséis de cores vivas para proteger os hóspedes do sol. No entanto, na década de 1990, decidiu Imagineers os barcos devem ser alteradas para refletir verdadeiros barcos de rio. Os barcos foram redesenhados para ser resistida e olhar como se eles são antigos e bem-usado. As copas foram substituídos com maçante, sujos de aparência. Props também foram adicionados para dar a impressão de que cada skipper vive em seu barco quando não dando passeios.