Quais os tipos de truques Dolphins pode fazer?

Se você já treinou um cão para sentar-se, venha, mendigar, fingir de morto ou rolar, você sabe o quanto empenho e paciência que é preciso. Golfinhos podem ser treinados também. Golfinhos treinados fazer flips, jogar bola, e saltar através de aros. Embora essas proezas encantar o público em aquários e shows com animais marinhos, a formação de golfinhos é uma forma de manter os animais em forma. Ele também impede que elas se tornem entediado em cativeiro.

Identificação

Os golfinhos são mamíferos marinhos que pertencem à família Delphinidae. Eles são membros da ordem dos cetáceos. Na natureza, os golfinhos vivem em grandes rebanhos. Eles nadam em velocidades de até 25 quilômetros por hora e pode mergulhar tão fundo quanto 1.000 pés. Golfinhos podem viver entre 25 e 50 anos. Uma vez que eles são animais altamente inteligentes, os biólogos marinhos estudar o comportamento dos golfinhos em um esforço para aprender como eles se comunicam.

Função

Golfinhos que estão em cativeiro são bem alimentados e suas penas são à prova de tubarões para que eles têm muito pouca necessidade e não há espaço para nadar em velocidades que fariam na natureza. O treinamento é uma forma de fornecer estes golfinhos com o exercício consistente. Serve também para mantê-los alerta e mentalmente flexível. Golfinhos treinados aprender a se submeter a vários procedimentos veterinários, o que torna mais fácil para os seres humanos para estudar e cuidar deles.

Tipos

Os truques realizados por golfinhos treinados incluem saltos, mergulhos, andando em cima de seus vermes na superfície da água e brincando com bolas. Cada truque é realmente a execução do golfinho de uma cadeia de comportamentos que aprendeu por várias vezes sendo recompensado pelo sucesso. As recompensas podem ser significativas, como um lanche de peixe, ou emocional, como um apito específico de louvor. De qualquer forma, o treinador utiliza o reforço positivo para construir confiança e relacionamento, enquanto ensinava passos incrementais que acabam sendo um truque para uma audiência para apreciar.

Especialistas

O treinamento é chamado de condicionamento operante, que é uma aplicação de psicólogo, psicologia comportamental de BF Skinner. Primeiro o golfinho aprende que quando ele agrada ao treinador que ele vai receber uma recompensa. Em seguida, o treinador usa o desejo do animal para a recompensa para ensiná-lo a voltar para o treinador sempre que ele ouve o som de um bip. Em seguida, o golfinho aprende a estação, ou assuma uma postura atenta que sinaliza a sua disponibilidade para responder ao comando do treinador. Em seguida, o golfinho é treinado para fazer truques mais sofisticados, como o toque de um poste ou a mão do treinador. Alguns golfinhos podem até reconhecer um símbolo pessoal, quando ele é colocado em uma doca ou uma piscina.

Especialistas

Golfinhos treinados não apenas entreter os turistas e fornecer dados para os biólogos marinhos. Eles têm uma função militar também. Desde 1950 a Marinha dos EUA tem vindo a utilizar golfinhos treinados para abordar navios e mergulhadores inimigos. Alguns golfinhos são equipados com lanças de lança agentes inimigos. Outros são treinados para localizar e rastrear minas submarinas torpedos, de modo que eles podem ser desactivado e evitada. Os golfinhos vivem em uma base naval em San Diego, Califórnia.