Quais os alimentos que irão manter meus níveis de energia para cima depois de trabalhar fora?

Quais os alimentos que irão manter meus níveis de energia para cima depois de trabalhar fora?


Depois de se exercitar, muitas pessoas pensam que eles podem comer qualquer coisa e tudo que eles querem. Eles usam o aumento da taxa metabólica para justificar uma maior ingestão de calorias. Mas comer os alimentos errados e muitos deles pode anular completamente os efeitos do seu treino. Idealmente, você deve comer apenas metade do número de calorias que você queima durante o treino. O alimento que você escolher deve ser usado para reconstruir e reparar os músculos. Se você comer os alimentos errados, eles serão armazenados como gordura. Seguindo essas orientações simples vai garantir o seu treino é significativa e ganha resultados duradouros.

Proteína



A clara de ovo é uma boa fonte de proteína.


Os 60 minutos depois de um treino são conhecidos como a "hora de ouro", porque este é o tempo durante o qual os músculos absorvem a maioria dos nutrientes. Neste momento, o glicogênio é substituído em seus músculos de forma mais eficiente e síntese de proteínas é acelerada. Ao planejar a refeição pós-treino, comece com proteínas. Você precisa de cerca de 10 a 15 gramas. Boas fontes de proteína incluem carnes magras, peixes e ovos brancos. Esses alimentos são pobres em gordura e rica em proteínas, e comê-los depois de um treino irá garantir que seus níveis de energia são sustentadas. Embora estes alimentos são recomendados depois de um treino, é importante notar que os alimentos sólidos demoram mais tempo para o seu corpo para digerir. Depois de um treino, você quer aproveitar a hora de ouro pela ingestão de alimentos que são rapidamente digeridos. Talvez a melhor alternativa seria proteína de líquido, que pode ser encontrado em opções, tais como um batido de proteína de soro de leite.

Carboidratos



Incluir carboidratos simples na sua refeição pós-treino.


Depois de um treino, seu corpo precisa de carboidratos. Pouco mais da metade das calorias que você consome depois de um treino devem vir de carboidratos. Embora dietas sem carboidratos não deixaram as pessoas ansiosas para evitar carboidratos, depois de um treino, seu corpo precisa deles. Se o seu organismo não tem carboidratos para quebrar, vai quebrar em vez de músculo. Como observado anteriormente, você quer comer alimentos que são digeridos rapidamente. Apesar de carboidratos complexos são a melhor opção em qualquer outro momento, depois de um treino, você pode entrar em carboidratos simples. Comer uma batata cozida ou pão branco. Beba suco de frutas ou comer uma maçã. Dextrose é uma forma líquida de carboidratos, o que é benéfico após um treino porque ele vai passar por seu sistema mais rápido.

Combinando proteínas e carboidratos



Um sanduíche de peru é uma boa combinação de proteínas e carboidratos.


Comer proteínas e carboidratos em conjunto é a combinação recomendada depois de um treino. Ao planejar a sua refeição pós-treino, escolher itens de ambas as categorias acima. Por exemplo, tente um bagel com queijo ou manteiga de amendoim, frutas secas e nozes, cereais e leite, frutas e iogurte ou ovos e torradas. Biscoitos com queijo com baixo teor de gordura ou qualquer tipo de sanduíche também pode ser vantajosa. Se planejando uma refeição líquida, tente um shake de proteína. Junto com a sua refeição, beba cerca de 16 a 20 ml de água ou Gatorade.

O que não comer



Evite cafeína e gorduras.


A idéia de que o açúcar é energizante é um mito. Quando o curto impulso de energia desaparece, você vai se sentir ainda mais cansado. Além disso, evite cafeína, o que irá resultar em um acidente poucas horas depois. Tanto cafeína e álcool devem ser evitados, pois podem afetar seus hábitos de sono e deixá-lo inquieto. Eles podem fazer você ansioso e irritado. Além disso, evitar a gordura, o que retarda a digestão. A hora de ouro depois de um treino deve ser cheio de carboidratos e proteínas. Esta combinação irá restaurar o seu corpo e manter altos níveis de energia horas depois.