Quais músculos são usados ​​para extenuante exercício de respiração?

Extenuante exercício foi mostrado para ajudar a prevenir a doença crônica em pessoas saudáveis. Ele reduz o risco de diabetes; ajuda a controlar o peso; libera endorfinas que contribuem para a saúde mental positiva e bem-estar geral; promove resistência óssea; para nomear alguns. Exercício extenuante ocorre quando a freqüência cardíaca atinge 80-85 por cento da frequência cardíaca máxima e pode causar uma pessoa a tornar-se rapidamente fora do ar. Porque o exercício extenuante aumenta a necessidade de oxigênio, os músculos respiratórios deve trabalhar mais e recrutar os músculos adicionais para se adaptar. O diafragma e intercostais são mais importantes na respiração seguida de músculos abdominais e acessórios.

O diafragma

O diafragma é o principal músculo usado para a respiração. É um músculo que separa as cavidades torácica e abdominal, na base da caixa torácica. Juntamente com os músculos intercostais externos, o diafragma ajuda a expandir a caixa torácica para permitir que o ar seja arrastado. Como os músculos relaxam, o ar é empurrado para fora pela alteração da pressão. Quando a atividade extenuante ocorre e circulação aumenta, o diafragma se expande e contrai permitindo que mais freqüentemente e profundamente taxas mais elevadas de oxigênio para ser inalado e dióxido de carbono para ser expirado.

Os intercostais

Os intercostais correr em várias direções entre cada costela. Os intercostais ajudar a mover a caixa torácica na respiração normal e extenuante. Como se expande cavidade torácica e contratos para mover o ar dentro ou para fora, a ajuda intercostais na respiração, permitindo que a largura de costelas para mudar. Os intercostais externos levantar as costelas para cima para ajudar a extrair o ar para dentro e os intercostais internos ajudam a forçar o ar para fora dos pulmões.

Músculos abdominais

Músculos abdominais nem sempre são usados ​​durante a respiração regular; No entanto, durante exercícios extenuantes os músculos abdominais empurrar o diafragma para os pulmões, forçando a entrada de ar. Os músculos abdominais são mais fáceis de manipular do que o diafragma, assim que estes músculos ajudar em exercícios de respiração profunda.

Músculos acessórios

Os músculos escaleno e esternocleidomastóideo são músculos encontrados na ajuda pescoço e ajuda na inalação, ajudando a expandir as costelas superiores e clavícula. Outros vertebral, pescoço e músculos do peito pode ser usado em dificuldade para respirar. Se estes músculos estão constantemente a ser utilizado na ausência de exercício extenuante pode ser um sinal de desconforto respiratório e uso excessivo dos músculos acessórios podem ocorrer.

Dificuldades respiratórias

Distúrbios respiratórios que podem afetar sua capacidade de participar de exercício extenuante incluem: fraqueza no diafragma ou intercostal, síndrome do desconforto respiratório, pneumonia, enfisema, asma, edema pulmonar ou embolia e obstrução das vias aéreas. Exercício extenuante não é recomendado para pessoas com problemas respiratórios ou cardíacos e pode causar acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco em indivíduos não treinados. Se qualquer uma dessas condições existir ou se problemas de respiração ocorrer durante o exercício, é importante consultar um médico antes de iniciar ou continuar qualquer programa de exercícios.

Exemplos de exercício extenuante

Muitos exercícios podem aumentar a taxa de coração a 80-85 por cento da frequência cardíaca máxima. Alguns exercícios como natação de longa distância, esqui cross-country, ciclismo e corrida pode induzir a necessidade de aumento de oxigênio e respiração ofegante. Exercícios de curto prazo, como corrida, power-lifting, caminhadas até declives íngremes, intervalo ou cross-training e saltar roping pode aumentar a frequência cardíaca rápida.