Quais as variedades de peixes são baixos em Mercury?

Quais as variedades de peixes são baixos em Mercury?


Todos os peixes têm mercúrio em alguns deles, embora aqueles com o tempo de vida mais longo ou que comem outros peixes têm tipicamente mais. Três agências federais --- a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA), US Food and Drug Administration (FDA) e da Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) --- todos os níveis de mercúrio nos peixes do monitor. Consumir muito mercúrio pode ser insalubre para crianças pequenas e mulheres grávidas. Consequentemente, é importante para garantir que o peixe que você come é seguro, como o mercúrio está presente em muitas variedades de água doce e de água salgada.

Salmão do Atlântico

Salmão do Atlântico têm um ciclo de vida complexo quando comparado com outros peixes, como eles podem viver em habitats de água doce e de água salgada. No entanto, elas contêm, tipicamente, um baixo nível de mercúrio. Juvenile salmão do Atlântico gastar cerca de três anos em rios antes de fazer seu caminho para o oceano. Os três principais grupos desta variedade são Báltico, europeu e norte-americano.

Sarda

De acordo com a NOAA, cavala do Atlântico são encontrados no mar Báltico, Mediterrâneo eo Mar Negro, bem como ao longo das costas orientais do Canadá e dos Estados Unidos. Cavala do Atlântico migram extensivamente de e para desova e veraneio motivos e vivem em grandes grupos. A EPA declarou cavala um peixe seguro consumir, citando o seu baixo nível de mercúrio.

Pacific Linguado e Sole

Solha e do linguado do Pacífico são os peixes plana caracterizada por ter dois olhos no mesmo lado da cabeça. Eles vivem principalmente no fundo do oceano e contêm pouco de mercúrio, o que os torna seguro para o consumo humano. Estes não devem ser confundidos com solha e do linguado do Atlântico, que têm níveis de mercúrio mais elevadas do que as variedades do Pacífico.

Sardinhas, anchovas e arenque

Sardinhas, anchovas e arenque são todos frequentemente enlatados, defumados ou em conserva. Porque estes peixes são comidos quando eles são relativamente pequenos, eles não gastam muito tempo no oceano. Como resultado, eles não são expostas aos contaminantes por longos períodos de tempo.

Marisco

Muitos tipos de frutos do mar, incluindo camarão, vieiras, ostras e caranguejo, são considerados seguros para comer, pois eles contêm um baixo nível de mercúrio. Lagosta do Norte, no entanto, contém mais mercúrio do que outros tipos de marisco e devem ser consumidos com moderação.