Quais as companhias aéreas permitem que os cães de viajar?

Trazer um cão a bordo de um vôo pode ser um grande alívio para as famílias, especialmente se eles estão se movendo em todo o país. Algumas companhias aéreas incentivar a prática, mas você deve fazer reservas com antecedência. Mesmo folhetos pet-friendly limitar o número de passageiros pet treinador de vôo.

Pro-Pet Airlines

Companhias aéreas que permitem animais de estimação a bordo na cabine incluem: Air Tran, American, Continental, Delta Airlines, Jet Blue, Centro-Oeste, Noroeste, Spirit, United e US Air. A Southwest não permite animais de estimação na cabine. Contacte as companhias aéreas individuais para as suas necessidades exatas.

Considerações aéreas

Enquanto você deve verificar com cada transportadora, existem algumas regras comuns relativas às viagens de estimação. Geralmente, os únicos animais permitidos são pequenos para cães e gatos que são saudáveis ​​de médio porte, totalmente up-to-date com seus tiros e pelo menos oito semanas de idade. Eles devem ser alojados dentro de portadores de estimação que não excedam 23 "x 13" x 9 "e não podem sair de suas caixas durante os voos. Também há restrições sobre o número de animais permitidos durante um voo, portanto, reservas para o seu animal de estimação são imperativos. Além disso, há destinos para que os animais não podem ser transportados, independentemente da política de estimação de uma companhia aérea.

Regulamentos

A FAA é responsável pela supervisão das companhias aéreas e sua carga. Em 2005, o Curso Seguro Air for Animals Act foi aprovada em lei para melhorar as condições em que animais de estimação voar. Pesquisa anterior à legislação reconheceu que os animais merecem um certo nível, mínimo de cuidado, que eles não devem ser tratados como bagagem e que porões de carga, muitas vezes usado para animais domésticos são inadequadas para os seus cuidados adequada. Após a passagem da legislação, bagageiros precisavam ser treinados no manuseio seguro e cuidados de animais vivos. As companhias aéreas também são obrigados por lei a relatar quaisquer incidentes de animais que viajam de avião que são perdidos, feridos ou mortos. No entanto, a maioria das outras considerações relativas ao transporte de animais de estimação através de aeronaves são deixados para as transportadoras aéreas individuais.

Transporte de animais de estimação

The Humane Society dos Estados Unidos desencoraja fortemente animais serem transportados por via aérea. Quando possível, eles exortar os donos de considerar as viagens de automóvel. No entanto, se o animal deve acompanhar seu dono em vôo, eles oferecem várias dicas para uma viagem segura. No topo da lista é a escolha de uma companhia aérea que permite que o animal de estimação para viajar na cabine para que o seu animal de estimação não tem que voar em um compartimento de carga. Se você não consegue encontrar uma transportadora que permite cabine de embarque de ou para o seu destino, certifique-se de tomar as precauções adequadas para o transporte de carga e de baía, como viajar em um vôo direto em uma temporada off-peak no final do dia ou no início na manhã de evitar temperaturas extremas. Além disso, dar o seu animal de estimação tempo para se aclimatar ao transportador antes do voo. Reduzir o estresse para o animal irá melhorar a probabilidade de um reencontro agradável sobre touchdown.

Perigos

Há um perigo para viajar com seu animal de estimação a bordo de uma companhia aérea. Embora muito tenha melhorado na última década, os relatórios indicam que uma pequena percentagem de animais voadores em áreas de carga ainda não sobrevivem seu vôo. Animais de estimação, por vezes, se libertar de seus porões, estão perdidos, ou simplesmente não sobrevivem ao trauma de sedação e viagens. Para grandes animais que não podem voar na cabine, considere transporte alternativo.