Quais Airlines aceita animais de estimação?

Muitos donos de animais consideram seus companheiros peludos como membros da família, e animais de estimação muitas vezes são incluídos nos planos de viagem. Na verdade, Pet Airways, uma companhia aérea só de animal de estimação, foi criada em 2005. companhias aéreas tradicionais recentemente têm melhorado as políticas pet-viagem e aumentou os esforços para manter os níveis de estresse baixos níveis de conforto e alta durante o vôo. Companhias aéreas que aceitam animais de estimação cobrar uma taxa extra para o serviço e, normalmente, têm restrições com base no destino, idade e saúde do animal de estimação. Considerações especiais são dadas aos animais de serviço, tais como cães-guia.

American Airlines

Apenas cães e gatos têm permissão de acesso na American Airlines, mas a companhia aérea oferece tanto na cabine e opções xadrezes-bagagem. O animal deve estar em um veículo em todos os momentos, e as reservas são necessárias se o animal é voar na cabine.

Continental Airlines

Animais de estimação aprovado para na cabine, as viagens domésticas pela Continental Airlines incluem gatos domésticos, cães, coelhos e aves domésticas. Canis aprovados podem ser adquiridos no balcão e deve ser armazenado sob o assento para a duração do voo.

Southwest Airlines

Southwest Airlines introduziu seus animais de estimação são bem-vindos no programa Southwest (patas) no verão de 2009. A companhia aérea permite cães pequenos e gatos para viajar como bagagem de mão na cabine em portadores aprovados.

United Airlines

United Airlines permite que os passageiros para continuar ou verifique cães, gatos e pássaros domésticos. Todos os outros animais de estimação, incluindo coelhos, hamsters e furões, pode voar apenas como bagagem despachada. A companhia aérea de embargo a viagens de raças de cães de curto nariz, incluindo pugs e boxers, como quer a bagagem despachada ou de carga durante os meses de verão.

JetBlue

Através do seu programa JetPaws, JetBlue permite na cabine de viagens para gatos e cães pequenos em ambos os vôos domésticos e internacionais. Os animais devem permanecer dentro de um transportador fechado em todos os momentos, e o peso do animal no transportador não pode exceder 20 libras.