Províncias europeias que falam Inglês

Uma vez difundida em toda a Europa, apenas alguns países ainda estão divididos em províncias. Algumas províncias têm sua própria forma de governo e bandeiras, enquanto outros são simplesmente regiões dentro do país maior. Geralmente, esses países visitantes do norte da Europa não terá de se preocupar com as barreiras linguísticas. Embora Inglês pode não ser a língua oficial, é amplamente utilizado, especialmente nas cidades maiores e mais populosos.

Províncias dos Países Baixos



Amesterdão é a capital dos Países Baixos e é também a maior cidade do país.


Cada uma das províncias dos Países Baixos é liderada por seu próprio governo e tem uma bandeira separada e brasão de armas. A língua oficial é o holandês, mas o Inglês é amplamente falado em todo o país 12 províncias do Norte Holland, Friesland, Groningen, Drenthe, Overijssel, Fleoland, Utrecht, Holanda do Sul, Gelderland, Zeeland, Brabante do Norte e Limburgo. Às vezes referido como Holland, Holanda oferece uma variedade de museus, teatro e arte oportunidades para os visitantes. Os destaques incluem a Casa de Anne Frank, o Museu Van Gogh, o Museu Casa de Rembrandt e Hermitage, um museu instalado em um edifício do século 17. Para os visitantes que viajam para a Holanda na primavera, uma das atrações mais conhecidas do país são tulipas. Perto de Lisse, mais de sete milhões de flores e tulipas pode ser visto em plena floração.

Províncias em Irlanda



Dublin é uma das primeiras paradas para muitos visitantes para a Irlanda.


Irlanda está dividida em quatro províncias - Ulster, Connaught, Leinster e Munster. Cada um tem sua própria paisagem e pontos de referência para os visitantes a desfrutar. Inglês e gaélico são línguas oficiais da Irlanda, e os principais sinais de trânsito estão em ambas as línguas. No lado oeste da Irlanda é Connaught, oferecendo vistas para o mar e uma variedade de ilhas e baías para descobrir. Ulster está em Irlanda do Norte e rodeada em três lados pelo Oceano Atlântico. Munster oferece um cenário exuberante e vistas como visitantes conduzir ao longo estradas sinuosas através do campo. Ele também é conhecido por suas descobertas arqueológicas. A última das províncias, Leinster, é conhecida por sua importância histórica. Mais da metade da Irlanda também vive em um presente província.

Províncias da Bélgica



A Bélgica tem mais castelos por metro quadrado do que qualquer outro país no mundo.


Bélgica, um pequeno país entre os Países Baixos ea França, tem três regiões. Duas das regiões do país, as regiões de Flandres e Valónia, são divididos em cinco províncias cada. A Região de Bruxelas-Capital não é separado em províncias. Embora as línguas oficiais na Bélgica são Holandês e Francês, Inglês é falado em grande parte do país.

A região da Flandres, no norte da Bélgica é. A região é plana e possui canais, praias e cidades, uma vez populares durante a época medieval. As províncias são Antuérpia, Limburg, Brabante Flamengo, Flandres Oriental e Flandres Ocidental. Wallonia é na porção sul mais montanhosa do país. Os visitantes vão encontrar castelos, museus, arte e outros marcos históricos. Suas províncias são Hainaut, Brabante Valão, Namur, Liège e do Luxemburgo.