Prós e contras de sal marinho não refinado

Prós e contras de sal marinho não refinado


O sal marinho é obtido através da evaporação da água do mar, e é usada na culinária e cosméticos. O conteúdo mineral no sal do mar dá-lhe um sabor ligeiramente diferente do sal de cozinha, e sua textura é adequado para usos diferentes do que o sal de mesa.

Geografia

O sal do mar é produzido em áreas que são delimitadas por mares de água salgada, como a Grécia, França, Irlanda, Sicília, Hawaii, Cape Cod e do San Francisco Bay, entre outros. Hoje, o sal do mar é quase exclusivamente uma indústria dos países do Mediterrâneo e em outras áreas que têm climas quentes e secos.

Produção

O sal do mar é produzido raspando-se a suspensão de sal concentrado que permanece quando a salmoura diluída do mar é evaporado pelo sol. Antes de ser recolhidas por raspagem, a pasta é lavada com água do mar limpa, fazendo com que as impurezas assentem. A suspensão concentrada é vertida em bandejas rasas ou contentores para o processo final de evaporação no chão. Tradicionalmente, a suspensão é evaporada em panelas de barro cozido marinha local, posto sobre os incêndios de turfa. O sal seco é então recolhido e embalado para venda. Em contraste, o sal de mesa, que é cloreto de sódio puro, é refinado do sal de rocha extraído.

Pros

O sal do mar é menos processado do que o sal de mesa, e é muitas vezes apontado como a alternativa "natural". Cozinheiros gourmet afirmam que o sal do mar tem um melhor sabor e textura do que o sal de mesa comum, embora seja difícil, se não impossível, para detectar a diferença entre os dois, quando eles são dissolvidos. Onde o sal não se dissolve, textura grossa de sal do mar é atraente e seus grânulos grandes contribuir para uma taxa irregular de dissolução que cria mudanças sutis de sabor quando utilizado em alimentos. O conteúdo mineral leve com sal marinho também cria uma diferença de minutos em seu sabor. É menos altamente processados ​​do que o sal de mesa, e não contém aditivos para evitar aglomeração.

No segmento de cosméticos, a principal função do sal do mar é a esfoliação - a remoção suave de células da pele de superfície seca mortos. Textura grossa de sal do mar torna-o particularmente adequado para esta aplicação, onde o sal de mesa não seria. Os minerais de sal marinho pode contribuir para a sua eficácia em penetrar a superfície da pele, o que facilita a absorção de outros agentes cosméticos, quando usado em conjunto.

Contras

A principal diferença entre o sal de mesa eo sal do mar é que o sal de mesa contém iodo, que é essencial para a saúde humana. O sal do mar não. Não é recomendado como um substituto completo para o sal de mesa. O sal do mar também é mais caro do que o sal de mesa regular.

Especialista introspecção

Que consiste de dois minerais, cloreto de sódio e, sal marinho e sal de mesa têm o mesmo valor nutritivo. Em peso, de sal marinho e sal de mesa contêm a mesma quantidade de cloreto de sódio. O sal do mar é frequentemente comercializado como uma alternativa natural, saudável ao sal de mesa. Há pouca ou nenhuma vantagem para a saúde a usar o sal do mar sobre o sal de mesa. As diferenças notáveis ​​entre os dois são minimamente em gosto, e principalmente em textura e processamento.

Considerações

Sal kosher está disponível como uma opção na escolha de um sal. Sal kosher é nomeado para seu uso em receitas kosher. Sal kosher é derivada tanto de fontes subterrâneas ou da água do mar, e não contém conservantes. É constituída por cristais grandes, compatíveis com o sal marinho, que são concebidos para realçar o sabor da carne na cozedura kosher.