Prós e contras de Bungee Jumping

Prós e contras de Bungee Jumping


Para o candidato a emoção ávido, bungee jumping é um passatempo tentador. Apenas cerca de alguém que é fisicamente capaz de usar o equipamento de segurança e absorver o impacto pode participar. É freqüentemente disponíveis em atrações populares e pontes, como a Ponte das Cataratas Vitória, na África, mas como em qualquer esporte de risco de seu tipo, há prós e contras para tomar o salto.

Satisfaz sua busca de Perigo

Quase todo mundo gosta de viver no limite, de vez em quando. Bungee jumping pode satisfazer esse desejo; fica a adrenalina em seu corpo, o que acaba libera endorfinas sentir-se bem.

Arriscado, mas relativamente segura

Ao contrário do que pode parecer lógico, bungee jumping é relativamente segura. De acordo com um estudo publicado em um artigo de 1998 no The Los Angeles Times, o "choque" sentida após bungee jumping é na verdade menor do que um saltador pode experimentar. O artigo menciona que as queixas típicas de jumpers incluem anomalias menores, como tonturas de cabeça para baixo depois de cair.

Gabava Direitos

Nada une as pessoas como superar o medo. Saltando com um parceiro lhe dá mais em comum com essa pessoa, para não mencionar muitas histórias para partilhar mais tarde. Tendo tomado com sucesso esse risco também pode dar-lhe algo para se gabar para seus amigos e colegas de trabalho.

Nada é infalível

Quando relativamente seguro, não há garantias quando bungee jumping. Como em qualquer esporte extremo, há perigos inevitáveis. Nada é 100 por cento infalível e você assumir o risco de que o seu equipamento pode falhar ao saltar.

Vai custar-lhe

Bungee jumping não é exatamente uma data barata. Pagando cerca de US $ 100 não é inédito para cada ponte, o que na maioria dos cenários acrescenta-se a mais do que um simples jantar e cinema.

Lesões ocultas

Bungee jumping também pode ser uma maneira rápida de descobrir se você tem quaisquer lesões latentes. É possível que salto poderia trazer à tona uma entorse ou lágrima que você pode não ter tido conhecimento e complicar ainda mais a lesão.