Proper Long-Term armazenamento de alimentos

Proper Long-Term armazenamento de alimentos


Armazenar alimentos por longos períodos de tempo para suprimentos de emergência ou outras razões deve ser abordado com algum senso comum. Alguns alimentos são perecíveis, enquanto outros não o são, e a vida de prateleira e métodos de armazenamento adequadas diferem dependendo do que você está armazenando. Familiarize-se com dicas apropriadas de armazenamento de alimentos a longo prazo antes de estocar sua despensa e freezer.

Perecíveis e não-perecíveis

Saiba a diferença entre alimentos perecíveis e não-perecíveis. Produtos secos e enlatados são normalmente considerados não-perecíveis, mas laticínios, queijos, carnes e frutas frescas são itens perecíveis.

Alimentos não perecíveis podem ser armazenados em temperatura ambiente em armazenamento seco por longos períodos, mas todos os alimentos perecíveis devem ser cozidos e comidos imediatamente, refrigerados ou congelados. Refrigeração só irá preservar alimentos perecíveis por um curto período de tempo, o armazenamento ou congelamento tão seco continuam a ser as únicas opções legítimas para armazenamento de alimentos a longo prazo.

Conheça Shelf Life

Ao armazenar não-perecíveis em armazenamento seco, é importante saber quanto tempo os produtos vão manter uma elevada qualidade antes de precisar de uma substituição. Familiarize-se com a vida de prateleira aproximado, para os produtos que você pretende armazenar.

De acordo com a Universidade da Georgia College de Família e do Consumidor Ciências, leite em pó em caixa, frutas secas, bolachas e batatas devem ser utilizados no prazo de seis meses para manter uma elevada qualidade. Carnes enlatadas e sopas de legumes, bem como conservas de frutas, sucos, legumes e vai manter a alta qualidade por um ano. Coma cereais, manteiga de amendoim, geléia, chocolate e outros doces dentro de um ano também.

Coloque o trigo, óleo vegetal, milho, fermento, soja, café solúvel, chá, cacau, sal, refrigerantes não-carbonatadas, arroz, caldo de carne, massas e em recipientes de armazenamento adequadas indefinidamente. Comer estes alimentos a qualquer hora que você precisar deles, independentemente de quanto tempo eles têm sido devidamente armazenados.

Congelamento

Congelar alimentos perecíveis para mantê-los seguros para o consumo indefinidamente, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA. Para os alimentos congelados para manter o seu melhor sabor e qualidade, eles devem ser descongeladas e comido dentro de um ano na maioria dos casos, embora eles são seguros para comer a qualquer hora depois que, enquanto eles permaneceram congelados e você não notar qualquer odor rançoso após a descongelação.

Congelar alimentos tão rapidamente quanto possível para manter a melhor qualidade. Tenha certeza de que os produtos são embalados corretamente, sobre envolvê-los com folha de serviço pesado, plástico, papel ou congelador para evitar queimar congelador, o que irá afetar o sabor.

Descongele alimentos congelados para começar o processo de descongelamento, colocando o item na geladeira ou em uma banheira de água fria ou por microondas o item em uma configuração de degelo. Nunca descongelar alimentos congelados no balcão, na garagem ou em um saco plástico de lixo ou outro lugar.

Recipientes de armazenamento

Armazene seus alimentos em recipientes de armazenamento de alimentos. Não deixe itens em sacos ou caixas sem tampas ou amarrado em sacos de lixo, de acordo com BackwoodsHome.com.

Use recipientes de armazenamento com bloqueáveis ​​ou snap-on tampas que não pop off facilmente. Não coloque alimentos armazenados em lugares onde roedores estão presentes ou onde há umidade excessiva, se possível. Os recipientes ajudará a evitar danos, mas não pode garantir a fazê-lo.