Progressive agilidade e tronco exercícios de estabilização

Progressive agilidade e tronco exercícios de estabilização


Agilidade e estabilização pode parecer como pólos opostos, mas no mundo dos esportes e fitness eles andam de mãos dadas. Agilidade é definida como rápida mudança de direção ou a velocidade do seu corpo; estabilização é definida como a capacidade de controlar o seu tronco sobre a pelve, resultando em ausência de movimento. Ambas as variáveis ​​são vitais para a sua saúde e performance, ea prática adequada resultará em agilidade e estabilização tornando-se uma segunda natureza.

Agilidade Começando

Desde agilidade envolve mudar sua direção ou velocidade, o treinamento da agilidade deve ser muito dinâmico. Um bom aquecimento dinâmico irá sistema nervoso principal do seu corpo para começar a treinar agilidade e aquecer os músculos, diminuindo o risco de lesões. Pratique andando de alta joelho e pular, seguido por lunges e polichinelos. Estes exercícios podem parecer simples, mas eles são muito eficazes em estabelecer bases para o futuro, mais intensas, exercícios de agilidade.

Progredindo Agilidade

Conforme você avança, o seu treinamento de agilidade aumenta em velocidade e dificuldade. Escadas de agilidade, que são simplesmente escadas de tecido colocada no chão, são muito populares entre força e condicionamento treinadores. Você pode executar uma grande variedade de exercícios de agilidade usando este equipamento. Comece enfrentando a escada, entrar na primeira praça com cada pé, pisar fora da escada com cada pé, e passo para o próximo quadrado. Repita a sequência tão rapidamente como você pode, e trabalhar em velocidade crescente como você ficar melhor para a broca. Exercícios de agilidade também pode ser feito por saltos, e você pode realizar qualquer exercício usando um ou ambos os pés.

Estabilização Começando

Órtese abdominal deve ser o objetivo principal em seus estágios iniciais de estabilização do tronco. A crença de que costumava ser "desenho em" seu abdômen resultaria em maior estabilidade, mas a pesquisa recente desmentiu essa teoria. Dr. Stuart McGill, da Universidade de Waterloo construiu toda a sua carreira em desmascarar mitos da região lombar e dando bons conselhos sobre a formação de seu meio. McGill diz que enquanto "desenho em" envolve apertar os músculos abdominais e sugando seu estômago, órtese envolve apertar os mesmos músculos sem movimento. Você tem 29 pares de músculos que suportam a coluna, e McGill mostrou que órtese ativa estes músculos de forma mais completa do que o desenho em.

Progredindo Estabilização

Uma vez órtese abdominal tem sido aperfeiçoada, você pode mover-se em exercícios de estabilização mais difíceis. Estes exercícios vão usar seus membros, mantendo um núcleo estável. Comece com o exercício "bug morto". Deite de costas com os joelhos dobrados. Prepare você abdominais e levante o pé direito e braço esquerdo fora do chão ao mesmo tempo; focar não arqueando ou arredondando a região lombar. Repetir 15 a 20 vezes em cada lado. Uma vez que o inseto morto torna-se fácil, passar para o exercício "perdigueiro". Posicione-se em suas mãos e joelhos. Prepare seus músculos abdominais e atingir o braço esquerdo, enquanto estende a perna direita para trás. Pause na posição mais afastada, e retornam para a posição de partida. Repita oito a 10 vezes em cada lado.

Recomendações

Consulte sempre o seu profissional de saúde antes de iniciar um programa de exercícios. Se você está liberado para exercício, procure um instrutor qualificado para ajudá-lo. A experiente treinador será capaz de projetar um programa para você, especificamente adaptado às suas deficiências e desequilíbrios. Lembre-se, o exercício nunca deve causar desconforto. Você quer que seus músculos para o trabalho, mas se você sentir dor aguda, queimação ou dor aguda durante o exercício, procure ajuda médica o mais rápido possível.