Programas de treino de hóquei

Treinos de hóquei deve equilibrar a necessidade de força, velocidade e resistência. Poucos esportes exigem aptidão total do corpo que o hóquei faz, o que aumenta a necessidade de treinos que alternam em fases e intensidade. Um treino de hóquei eficaz combina os elementos de levantamento de peso, exercícios pliométricos, exercícios de resistência e alongamento. Na temporada exercícios será mais sobre a manutenção da força, enquanto fora de época workouts vai construir força e poder.

Workout Mike Kadar Hockey

Este treino é rápido e tem como alvo o corpo todo com atenção específica para os quadris e os músculos flexores do quadril. Mike Kadar é a força e condicionamento treinador para o 2009 da Stanley Cup Champion Pittsburgh Penguins, dando-lhe credibilidade sobre o tema.

A primeira parte deste exercício está rolando os quadris em um rolo de espuma para 4:57 minutos. Isto relaxa os músculos flexores do quadril e os prepara para os exercícios restantes. Os outros exercícios são passos patinador, trechos de halteres com um braço, passo para trás lunges, agachamento de uma perna só e suíços costeletas bola cruzada. Estes elevadores trabalhar juntos para construir a força individual na parte inferior do corpo, visando as pernas e quadris separadamente.

Workout Rob Ferris Hockey

Treino de hóquei fora de época do Personal trainer Rob Ferris tem como alvo os músculos maiores do corpo, durante seis dias por semana. Os próprios elevadores são básicos e são aqueles que podem ser encontrados em muitos programas de treino, como o supino, agachamento e levantamento terra.

Este programa é progressivo e muda de semana para semana, ao longo de um período de quatro semanas. A primeira semana é voltado para a massa muscular com quatro séries de seis a oito repetições. Na semana seguinte, tem como alvo a definição muscular e resistência, com 12 a 15 repetições em três ou quatro sets. O próximo alvo é poder; Durante esta semana, fazer cinco sets, com não mais do que 1-3 repetições. A última semana na progressão é uma semana de recuperação de oito a dez repetições para três conjuntos.

Devido à intensidade e disponibilidade de tempo de treino deste, não pode ser realizada durante a temporada. No entanto, o foco individual sobre os principais grupos musculares e variação em séries e repetições durante o período de entressafra vai manter os músculos confusos e aumentar os ganhos.

Formação Gladiador no hóquei

Métodos de treinamento de gladiadores são usados ​​em muitos esportes, e hóquei não é excepção. O treino que Ryan Foster (um ex-jogador e treinador) explica é dividido em três fases.

A primeira fase é a hipertrofia, destacando os músculos ao máximo para construir tamanho. Semelhante ao treino Ferris, os exercícios usos Foster são familiares, com algumas variações, como realizar flexão de perna com apenas uma perna de cada vez. Os exercícios são divididos entre os principais músculos e são divididas durante cinco dias, normalmente uma média de três séries de 10 a 15 repetições.

A segunda fase é a fase de alimentação. Esta fase envolve elevadores mais genéricas, como o levantamento terra e supino, com várias diferenças de hipertrofia. Há 5-9 séries por exercício, com cada conjunto com seis repetições. Há apenas três dias para levantar, dando ao organismo mais tempo para se recuperar.

A terceira fase é a velocidade e resistência de velocidade. Esta fase incorpora patinação real e exercícios on-gelo para atingir resistência e velocidade que é específica para o hóquei. Pesos são muito menores do que as outras duas etapas, geralmente não mais de 50 por cento de uma repetição máxima de alguém. Os exercícios pliométricos para rodar a partir de sprints de hóquei para o levantamento de peso ao longo de seis dias por semana.