Procedimento para a Imigração para a Austrália

Então você quer mudar para a Austrália? Muitas pessoas fazem. Cerca de um quarto dos 21 milhões de habitantes do país nasceram em outro país. Embora a imigração atingiu seu pico após a Segunda Guerra Mundial, mais de um quarto de milhão de pessoas ainda mudar para a Austrália anualmente para residência permanente. Quase meio milhão a mais obter vistos temporários. A maioria dos imigrantes são provenientes do Reino Unido e Nova Zelândia, embora o governo vai aceitar candidatos qualificados a partir de qualquer nação.

Qualificações

Este artigo incide apenas sobre os pedidos de imigração. O processo de pedido de visto temporário difere ligeiramente. Os candidatos à imigração permanente deve cair em uma das várias categorias: cônjuges, noivo (a) s ou a longo prazo parceiros de cidadãos australianos; adoptadas ou filhos biológicos de cidadãos australianos; pais ou outros membros da família de cidadãos australianos; empregados permanentes sendo patrocinado por empresas australianas aprovados; trabalhadores mais jovens com habilidades ou experiência que contribuirão para a economia australiana especiais; e os indivíduos já investiu financeiramente em empresas australianas. As pessoas que não se enquadram em uma destas categorias podem ser aplicadas para a migração especial, que inclui talento distinto, ou pessoas que ganharam tanto renome internacional que a sua residência afetaria positivamente a cultura do país; ex-moradores que passaram pelo menos metade de sua infância na Austrália; e não-cidadãos que serviram nas forças armadas australianas. O governo também concede a imigração por razões humanitárias, como aos refugiados que buscam asilo político.

Aplicação

Os candidatos podem cair em mais de uma categoria, mas só deve preencher um requerimento, em ordem de prioridade, conforme listado acima. Por exemplo, se você está casada com um cidadão australiano e também ter uma oferta de emprego, candidatar-se a imigração esponsal primeiro. Depois de ter determinado qual categoria melhor se adapta à sua situação, obter o formulário apropriado do Departamento de Imigração e Cidadania da Austrália. O website do departamento está listado na seção de referência abaixo. Você pode preencher algumas aplicações on-line, bem como obter as últimas atualizações sobre livretos e as leis de imigração. Certifique-se de preencher o requerimento completamente e fornecer todos os materiais solicitados, incluindo o pagamento de taxas. Mais importante ainda, satisfazer os prazos e responder a perguntas do departamento o mais rapidamente possível.

Aprovação

Depois de ter concluído a sua aplicação, agentes de imigração irá processar os formulários, realizar uma verificação completa do fundo, e, possivelmente, até mesmo exigir uma entrevista pessoal com você ou pessoas que você pode ter listados como referências. Se você é atualmente um não residente pedir o estatuto de imigração, o governo pode emitir um visto temporário para que você possa residir no país, enquanto agentes de processar seu pedido. Você vai receber um visto permanente uma vez que seu pedido de imigração é aprovado. Se rejeitado, você pode ser capaz de recurso, com base nos critérios de rejeição. Esteja ciente de que quaisquer condenações penais, as dívidas não pagas ou falsidades descobertos em seu aplicativo podem afetar negativamente sua capacidade de imigrar para a Austrália.