Problemas em países da América Latina

Problemas em países da América Latina


Se você planeja viajar para a América Latina, em seguida, ter tempo para investigar a história da região, política, economia e sociedade. Depois de ter os dados sobre a região, você vai entender mais do que você ver e ter uma melhor compreensão de sua experiência global. Jornalistas, historiadores, especialistas do governo e as pessoas que vivem na América Latina pode fornecer ferramentas para a compreensão de questões latino-americanas.

Argentina

Argentina, na região sul da América do Sul, faz fronteira com o Chile, Uruguai, Brasil, Paraguai, Bolívia e Peru. Argentina gasta recursos consideráveis ​​tentando controlar o contrabando de contrabando, tráfico de pessoas e narcóticos ilegais que vêm ao longo de sua fronteira comum com a Bolívia. Desde o fim da II Guerra Mundial, a Argentina tem existido sob várias ditaduras incluindo o de Juan Perón, cujo apoiantes continuam a influenciar a política de direita, na Argentina. Argentina tem lutado com problemas económicos graves. Exportações argentinas estão fortemente dependentes da carne bovina e soja, causando uma recessão económica, sempre que as questões ambientais ou outras afectar a sua exportação.

Brasil

O país de língua não espanhola apenas na América Latina é o Brasil, onde o idioma principal é o Português. O Brasil é uma democracia e tem uma economia forte, impulsionado por sua descoberta de grandes reservas de petróleo offshore. Muitos dos problemas do Brasil giram em torno da terra. Alguns ricos proprietários possui grandes extensões de terra do Brasil, criando uma situação em que o agricultor comum fica nenhuma chance de possuir sua própria terra. Questões adicionais no Brasil referem-se a desflorestação da floresta tropical da Amazônia, um desastre ecológico para o mundo.

Columbia

Dificuldades de Columbia com paramilitares de direita grupos, cartéis de drogas e guerrilhas esquerdistas desestabilizaram a infraestrutura do país há várias décadas. Classe dominante do país desce dos conquistadores espanhóis, enquanto a maioria da população indígena luta com a pobreza. Columbia tem extrema pobreza. Um dos maiores problemas que o governo colombiano lida com gira em torno da influência e força econômica do comércio de drogas.

Peru

Economia em expansão do Peru depende da expansão da mineração de seus recursos naturais, incluindo o cobre, chumbo, zinco, prata, petróleo e ouro. Grande parte da mineração ocorre em áreas rurais, e as populações destas áreas afirmam cada vez mais os seus direitos para proteger suas terras. Peru produz um grande percentual de fornecimento de folha de coca do mundo, juntamente com uma percentagem significativa do comércio de cocaína do mundo. Produção de cocaína também envolve produtos químicos que os trabalhadores da produção despejar nas florestas tropicais, danificando o meio ambiente.