Problemas de Turismo do Caribe

Problemas de Turismo do Caribe


O Caribe tem sido um importante destino turístico a nível mundial, para atender às jovens, idosos, famílias, solteiros e casais. A região compreende mais de 7.000 ilhas, ilhotas, recifes e ilhotas. De acordo com a Organização de Turismo do Caribe, a região tinha mais de 22 milhões de visitantes em 2009, incluindo uma estimativa de 6 milhões de americanos. O turismo é a Caribbean & rsquo; s maior indústria, no entanto, com tantos visitar a área, as ilhas paradisíacas não estão sem os seus problemas turismo.

Crime

Em 2009, o "Washington Post" informou a "maré alta" do crime Caribe que os funcionários estavam trabalhando duro para resolver. Histórias de um casal em lua assassinado em Antigua e crime deverá subir na Jamaica foram destacados como exemplos recentes de incidentes que precisavam ser abordadas em uma região que depende muito do sector do turismo. A porta-voz do Departamento de Estado Laura Tischler disse que apesar de algumas áreas de preocupação, "Milhões de pessoas viajam para destinos do Caribe com segurança e ter um bom tempo todos os anos."

Tipos

Segundo o site do Guia do Caribe, muitas ilhas da região são praticamente livre do crime, mas as taxas de criminalidade variam. O guia afirma que a maioria dos incidentes relatados são excitante, furtos e roubos, mas algumas ilhas, como Jamaica, têm a reputação de uma maior taxa de criminalidade confinadas a certas áreas.

Drogas

O Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime informou em 2008 que os países do Caribe foram & ldquo; a sofrer as consequências do tráfico internacional & rdquo.; Ela passou a advertir que, sem ação, turismo Caribe podem sofrer.

Um artigo da Associated Press no site da ABC News em janeiro de 2010 relatou que o tráfico de droga poderão em breve intensificar no Caribe como traficantes de drogas mexicanos são esperados para enviar mais drogas através da região. O artigo passou a confirmar que os estrangeiros raramente foram afetados por crimes violentos no Caribe.

Furacões

Um problema premente para os potenciais visitantes da região é furacões, a pior característica do clima no Caribe. Os furacões ocorrem entre junho e novembro e são mais freqüentes nos meses de agosto e setembro. O centro tempo BBC afirma que durante a pior destas tempestades, de 10 a 20 polegadas de chuva pode cair durante um período de dois ou três dias. Ilhas individuais podem ir de vários anos sem experimentar um furacão grave e, nas ilhas maiores, os seus piores efeitos podem ser limitados a apenas uma área. Sobre a área como um todo, no entanto, 2-3 furacões podem ocorrer em cada ano.

Custo

Viajando entre as ilhas do Caribe é caro, de acordo com o guia Lonely Planet para a região. Alojamento será a maior parte de seu orçamento, com St. Barth & eacute; lemy e Ilhas Virgens provando o mais caro e na República Dominicana e Cuba oferecendo mais valor para seu dinheiro.

O guia aconselha os turistas a experimentar comida de rua local, porque comer fora pode ser caro no Caribe. Os turistas também deve levar em consideração o hotel impostos, taxas de embarque e taxas de serviço do hotel local.