Problemas de Saúde Pública Com Hot Tubs

Problemas de Saúde Pública Com Hot Tubs


Banheiras de hidromassagem públicas são terreno fértil para germes e outros problemas de saúde. Os problemas de saúde associados com banheiras de hidromassagem públicas são muitas e variadas. Chegar em uma banheira de água quente público é como tomar um banho com todas as outras pessoas que está na banheira de hidromassagem com você ou foi na banheira de hidromassagem desde a última vez que foi limpo. Mesmo que os clubes de saúde, academias e spas ter o cuidado de manter a limpeza de uma banheira de água quente, eles não esvaziá-la para a limpeza e, em seguida, recarregá-lo cada vez que alguém entra e sai. Como resultado, a superfície da banheira de água quente e água conter todos os germes e passá-las de uma pessoa para outra.

Água Pública

Banheiras de hidromassagem e outros organismos públicos de água pode ser cheio de germes. Citando o Medical College of Wisconsin, Glamour colunista da revista Sarah Jio adverte que, se você engolir acidentalmente a água em um organismo público de água, como uma banheira de hidromassagem ou uma piscina que você ingerir os germes dos banhistas ao seu redor. Isso pode causar infecção em seus olhos, nariz e ouvidos, bem como em quaisquer cortes ou arranhões que você pode ter em seu corpo.

Complicações de saúde

Se você tem uma condição médica pré-existente, banheiras de hidromassagem pode fazer essa condição de pior. O Departamento de Saúde de Minnesota requer que todos os proprietários de ofurô públicas e operadores deixar um sinal de alerta mulheres grávidas e pessoas com coração ou pressão arterial doenças para ficar fora de banheiras de hidromassagem, salvo recomendação do médico.

Infecções de pele

O CDC informa que "banheira quente rash" e outras infecções de pele são muito prevalentes após o uso banheira de hidromassagem. Embora banheiras quentes contêm cloro, o próprio cloro não é suficiente para esterilizar a água e prevenir estas infecções. Isto é verdade para banheiras de hidromassagem ainda mais do que as piscinas porque a água quente às vezes faz com que o cloro evapore mais rapidamente do que seria em água fria.

Bactérias

Banheiras de hidromassagem acumular bactérias nas tubulações que transportam os jatos de água na piscina de água. Se estes tubos são limpos regularmente muito das bactérias irá ser eliminado, mas que não é sempre 100 por cento eficazes. Glamour.com cita uma pesquisa da Texas A & M University, que encontrou bactérias fecais, fungos e bactérias estafilococos potencialmente mortais na maioria das banheiras de hidromassagem que eles estudaram.

Limpeza

Banheiras de hidromassagem em locais públicos deve ser limpo regularmente, mas isso não significa que eles serão limpos com freqüência ou bem o suficiente para remover todos os germes e bactérias no interior. O Departamento de Saúde de Minnesota, por exemplo, requer apenas limpezas semanais de banheiras de hidromassagem públicas, avisando que, "jacuzzis devem ser completamente esvaziados pelo menos uma vez por semana para evitar o acúmulo de material orgânico e manutenção autorização da química da água adequada." Além disso, ele exige que os proprietários de ofurô para deixar um sinal anunciando que as pessoas que possam trazer germes na banheira de água quente não são permitidos dentro dela. "Este sinal deve incluir o banho requisitos, pessoas com doenças infecciosas ou contagiosas não são permitidas na piscina", eles aconselham. No entanto, se alguém com uma doença transmissível quer entrar em uma banheira de água quente vai demorar mais do que um sinal para detê-los.

Risco Individual

Qualquer pessoa que queira usar uma banheira de hidromassagem em um lugar público deve pesar os benefícios contra os riscos. Os problemas de saúde com banheiras de hidromassagem públicas são muitas e potencialmente grave.