Preparação de Alimentos & Lab Segurança

Food práticas de preparação de segurança garantir que você evitar ferimentos a si mesmo de superfícies quentes e evitar a contaminação dos alimentos como você prepará-lo. Cozedura completa, práticas seguras de higiene e desinfecção de superfícies todos devem ter a mesma prioridade como cozinhar os alimentos. Para manter-se seguro ao preparar o alimento, use a devida cautela em torno de superfícies quentes.

Segurança Pessoal

Esteja certo que você tem na mão tudo o que precisa para cozinhar seus alimentos. A partir de uma receita, perceber que você esqueceu alguma coisa e deixar o fogão para ir até a loja cria um risco de incêndio grave.

Mantenha cabos de panelas e outros utensílios de cozinha viradas para dentro no fogão. Isso reduz a chance de escovar acidentalmente contra eles e derramar água fervente sobre si mesmo.

Se você está fritura de alimentos, cuidado com os salpicos de gordura e limpe-os imediatamente. Potes e panelas de cobertura para evitar respingos quando possível. Quando você não está mexendo no prato, você pode colocar uma tampa sobre ela e deixar uma rachadura na borda da panela para o calor e vapor escape.

Ter um extintor de incêndio nas proximidades de lidar com graxa incêndios; água não vai apagar um incêndio graxa. Bicarbonato de sódio também atua como um agente extintor. Se você usar um fogão a gás, inspecione as mangueiras que conduz a ele regularmente.

Evitar Contaminação de Alimentos

Risco de lesão não deve ser sua única preocupação. Alimento contém potencialmente milhões de microorganismos, alguns dos quais podem matá-lo, tais como E. coli e salmonela.

O Departamento de Saúde Pública de Illinois descreve alimentos à base de aves e produtos lácteos como fontes primárias de bactéria salmonela. Para evitar contaminação por salmonela, lavar as mãos após usar o banheiro, antes de manipular alimentos ou depois de tocar em outros alimentos. Cozedura completa de aves de capoeira é essencial.

KidsHealth explica que a estirpe de bactérias prejudiciais de E. coli pode ser encontrado em estrume de gado e outros animais de alimentação. A maioria das cepas benéficas de E. coli vivem no intestino e ajuda o processo de digestão. Mas se uma tensão prejudiciais, tais como E. coli 0157: H7, entra em sua corrente sanguínea, uma infecção potencialmente fatal pode resultar.

Exercer as mesmas precauções para se livrar de E. coli em carne como você faz para as salmonelas. De acordo com o Serviço de Inspeção e Segurança Alimentar, você deve cozinhar a carne moída, usado em rissóis ou bolo de carne, a uma temperatura interna constante de 160 graus Fahrenheit.