Praias para surfistas profissionais

Praias para surfistas profissionais


Para praias para atrair surfistas profissionais, eles devem oferecer ondas consistentes. Pro surfistas sabem que praias produzir ondas de estilo competição com base na época e condições meteorológicas. Por exemplo, em dezembro e janeiro surfistas migram para as ilhas havaianas. Os ventos sair do Círculo Ártico empurrando as águas do Pacífico, e eles se acumulam nas costas do norte das ilhas. No Hemisfério Sul, os ventos sair da Antártida, e ondas que se formam nas praias viradas a sul. Siga cronograma organizações de surf competição profissional para encontrar as melhores praias de surfe.

Bonzai Pipeline, Oahu, Hawaii



Um cano ou tubo é formado quando a onda cai medida que se aproxima da costa.


O Bonzai Pipeline no North Shore de Oahu, Hawaii, atrai surfistas profissionais e amadores de novembro a fevereiro. Neste surf spot notório, o surf é extremamente perigoso. Mesmo os profissionais de surf encontrar este desafio. Alguns morreram montar essas ondas, e as lesões ocorrem em uma base regular.

Pe'ahi, também conhecido como Jaws, Maui, Hawaii



As ondas em Jaws pode atingir alturas de 60 pés ou mais.


A costa norte de Maui oferece Pe'ahi. Esta não é uma praia, mas um penhasco, e cerca de meia milha da costa espera Pe'ahi ou "Tubarão". Este local é extrema, e na ocasião, as ondas atingem de 60 a 80 pés. Estas ondas monstruosas mover rápido demais para os métodos tradicionais de surf, por isso jet skis são usados ​​para rebocar os surfistas para a posição, e para resgatá-los de wipeouts.

Bells Beach, Austrália



Ondas no Bells Beach executar 3-12 pés.


Ao longo de surf da costa da Austrália, Bells Beach encontra-se ao sudoeste de Torquay, Victoria. As ondas variam de 3 a 12 pés, e por vezes maior. O maior fim de semana de Bells é a Páscoa. Surfers têm competido em Bells nesse fim de semana desde 1961, Tom Curren, Kelly Slater, Andy Irons e Sunny Garcia venceu torneios aqui.

Teahupoo, Tahiti



Paraíso tropical Tahiti fica ondas grandes fora de sua costa sul.


Em um dia normal, Teahupoo é conhecida pela boa ação das ondas. Com uma tempestade que sai da Antártida, pode ter monstro ondas de 80 pés. Teahupoo significa crânios quebrados, e muitos surfistas foram feridos ou morreram sob o ataque dessas ondas. Quando o surf está rugindo, jet skis são postas em ação novamente para algumas surf tow-in. Ele está localizado cerca de 40 quilômetros ao sul da capital, Papeete.

Ilha da Reunião



Os melhores locais de surf na Ilha da Reunião estão na costa oeste.


Ilha da Reunião encontra-se no sudoeste do Oceano Índico, a leste de Madagascar. A língua ea cultura são o francês e o topless é uma opção. Spots de surf pontilham o lado ocidental da ilha, e as ondas pôr em marcha de forma consistente de abril a julho. Quatro spots para verificar se estão Le Port, Boucan, L'Hermitage e Saint-Leu. Enquanto os tubarões são um risco normal com o surf, de acordo com a Trans World Surf Magazine, as Ilhas Reunião está entre os top 10 em atividade tubarão.

Lower Trestles, San Clemente, Califórnia



Os Trestles Menores estão localizados perto de San Clemente, Califórnia.


A Association of Surfing Professionals World Tour detém uma competição em Trestles os mais baixos a cada ano. É parte de San Onofre State Beach. A competição é realizada por volta de setembro. Em 2010, Kelly Slater venceu a competição. As ondas não ficar enorme aqui, mas eles têm boa forma.