Praia Piscina Segurança

Praia Piscina Segurança


O oceano pode ser um, portanto, o ambiente altamente imprevisível e perigoso,. Em 2009, 111 pessoas se afogaram ao nadar em praias dos EUA e muitos resgate mais exigido. No entanto, como o San Diego Salva-vidas de serviço aponta, ir à praia armado com informações de segurança e saber como reagir em caso de emergência é a melhor proteção contra acidentes praia de natação.

Nadar perto de um salva-vidas



Apenas um em cada 18 milhões de pessoas se afogam ao nadar em praias protegidas por salva-vidas.


Dez anos de estatísticas compiladas pelo salva-vidas Association dos EUA mostram que o risco de afogamento é cinco vezes maior em uma praia sem um salva-vidas. Salva-vidas são treinados para reconhecer os perigos de água comuns, assim como nadadores de resgate em perigo. Se a praia não tem salva-vidas, então nunca nadar sozinho. Sempre tem alguém em terra que pode ajudá-lo ou pedir ajuda em caso de uma emergência.

Não lute o Rip Current

Segundo a Associação salvamento dos Estados Unidos em 2009, correntes de retorno foram a causa número um de resgates e mortes de afogamento. Rip correntes ocorrem quando a água empurrada para a costa por ondas corre de volta para o mar ao longo de canais estreitos, criando fortes correntes que puxam nadadores para o mar. Correntes de retorno são especialmente comuns ao lado de píeres, cais e outras estruturas que se projetam para o oceano. O San Diego Lifeguard Serviço aconselha as pessoas a não nadar onde correntes de retorno estão presentes, incluindo perto de objetos como píeres e cais. Se você ficar preso em uma corrente rip, não lute contra ele. Muitas mortes por afogamento são causadas por pessoas que se tornam exausto ao tentar nadar contra uma corrente rip. Em vez disso, nadar paralelamente à costa para tentar escapar da corrente. Se você ainda não consegue se livrar da corrente rip, deixá-lo levá-lo e sinalizar um salva-vidas para ajudar.

Conheça sua capacidade

Depois de correntes de retorno, superestima de natação habilidades representam a segunda causa mais comum de mortes por afogamento. Conheça a sua capacidade de natação e, se você não pode nadar bem, usar coletes de flutuação US Coast Guard-aprovados ainda em águas rasas. Se você estiver usando dispositivos de flutuação não aprovados, como jangadas, o salva-vidas Associação EUA nunca aconselha a flutuar, onde você não pode nadar, mesmo que o dispositivo de flutuação tem uma trela. Condições imprevisíveis do oceano pode causar o nadador a cair na água e ser incapaz de retornar ao dispositivo de flutuação antes de se afogar.

Não nade sob a influência

Nadar sob a influência comprometem o seu julgamento e limita sua capacidade de tomar boas decisões, se as condições mudam ou se ocorrer uma emergência. O álcool também reduz a temperatura do corpo e capacidade de nadar.

Cuidado para a vida selvagem



Algumas pessoas têm reações alérgicas graves a picadas de medusas ou arraias.


Nadadores partes do mar, com muitos animais selvagens diferentes. Sempre que possível, atente para e evitar animais e não usar objetos brilhantes que possam atraí-los. Se uma medusa picadas de você ou outro nadador, lave o ferimento com água do mar, remova os tentáculos restantes com a mão coberta ou luvas e aplicar vinagre para desativar as toxinas. Cuidado com os mesmo pequenas mudanças em respirar ou consciência como reações alérgicas são possíveis.