Posturas de Yoga para Iniciantes

Para alguns, o yoga pode parecer intimidador, porque eles pensam que são demasiado inflexível, velho, cansado ou com excesso de peso para fazê-lo. A maioria dos professores e alunos dedicados diria que qualquer desses motivos deve impulsionar o novato relutante em iniciar uma prática de yoga. Qualquer um pode fazer yoga porque é praticada em sua capacidade do seu corpo e ritmo. As posturas de yoga fortalecer e alongar todo o corpo, melhorar o equilíbrio ea flexibilidade e diminui o estresse ea ansiedade.

Enfrentando o cão

Venha para quatro, com as mãos diretamente sob seus ombros e joelhos ligeiramente atrás de seus quadris. Abra as palmas das mãos, espalhando os dedos no chão. Como você inala, mantenha os dedos enraizados no chão, eleve o quadril e os pés para andar distância do quadril ou um pouco mais largo, alongando a parte de trás do seu corpo através da coluna vertebral e da pelve.

Para uma versão suave, mantenha os joelhos ligeiramente flexionados e os calcanhares do chão. Conforme você avança, trabalhar em esticar as pernas e movendo os calcanhares no chão. Sua cabeça deve estar em uma posição neutra e seu coração deve ser relaxante para o chão. Mantenha a posição por algumas respirações e volte à posição inicial.

Cobra

Comece em seu estômago com as pernas juntas e os dedos apontados para trás. Coloque os antebraços apoiados no chão, com as palmas para baixo, com os cotovelos apenas pastando seu peito. Olhe para a frente e tire suas omoplatas. Como você inala, pressione os antebraços e as palmas para baixo e levante o peito como você alongar a partir da cintura para cima através da coroa da cabeça. Mantenha a posição por algumas respirações, expire e solte o seu corpo de volta para o chão, descansando em sua barriga.

Reclinação Trança

Deite de costas com os braços ao lado do corpo e as pernas estendidas. Mantendo as costas apoiados no chão, abrace os joelhos até o peito. Solte os braços para os lados, mantendo os joelhos até o peito. Como você inala, deixe cair levemente os joelhos, um por um para a esquerda. Delicadamente, vire a cabeça para a direita. Mantenha a posição por algumas respirações. Inalar como você trazer a cabeça e os joelhos de volta para o centro. Repita no outro lado.

Árvore

Comece com os pés juntos na montanha básico representar: alongar todo o seu corpo, levantando-se através da coroa da cabeça. Puxe os ombros para trás, e ter os quadris dobrados ligeiramente abaixo. Concentre-se em um ponto na frente de você e respiração. Com a perna esquerda forte, inspire e flexione a perna direita, colocando o pé direito contra o bezerro interior. Traga as palmas das mãos juntas na frente do seu coração. Mantenha a posição por algumas respirações e repita do outro lado.

Postura da criança

Ajoelhe-se no chão, com os pés juntos e os joelhos para separar distância do quadril. Se esta posição é desconfortável, coloque um cobertor ou toalha dobrada entre as coxas e panturrilhas. Ao expirar colocar sua parte superior do corpo entre suas coxas. Descanse sua testa suavemente no chão. Seus braços devem estar relaxados ao longo de suas pernas com as palmas das mãos viradas para cima. Respiração suavemente na parte inferior das costas, deixando o peso dos ombros puxar as omoplatas para além do outro lado da parte de trás do seu corpo. Fique por em torno de 30 segundos a três minutos. Inspire e levante do cóccix para alongar suavemente o torso de volta à posição inicial.