Posso cozinhar o alimento sobre o preto Wild Cherry Wood?

Posso cozinhar o alimento sobre o preto Wild Cherry Wood?


Madeira selvagem cereja preta tem sido um de América a mais procurada madeiras por muitas razões. Sua avermelhada, casca interna pungente pode ser fervida para fazer cereja preta xarope para a tosse, e sua madeira dura, de grão fino muitas vezes resulta em belos móveis. Quando essa mesma madeira selvagem cereja preta encontra seu caminho em uma fogueira ou um fumante, algum resultado carnes, aves e peixes suculentos.

Confundido por Chokecherry

Madeira selvagem cereja preta sofre de um caso de identidade equivocada quando se trata de escolher a madeira para fumar. Apesar de uma árvore de cereja preta selvagem pode crescer tão alto quanto 90 pés, é muitas vezes confundido com um menor, primo mais venenoso, chokecherry, uma árvore de cerca de 20 pés de altura, cujas folhas são prejudiciais aos animais quando consumidos em grandes quantidades. Este não será um problema ao comprar madeira de cerejeira preto selvagem comercialmente colhido, que será marcado. No entanto, ele pode ser um perigo se a madeira escolhendo-se na floresta, ou usando a madeira fornecida por alguém que não seja um profissional. É verdade que as folhas de cereja preta selvagens contêm pequenas quantidades de ácido cianídrico, um componente do veneno cianeto. No entanto, o ácido não entrar na madeira, que é o que você quer para cozinhar.

Bravos os Equívocos

Ter a coragem de usar a madeira cereja selvagem preto apesar do equívoco que é tóxico vai ganhar alguns deliciosos frutos. A madeira tem um sabor smoky-doce e dá um tom avermelhado agradável de carnes, aves e peixes. As melhores opções são comercialmente colhido madeira selvagem cereja preta em fichas. Pedaços, pranchas, blocos ou registros. Se você ainda está preocupado com qualquer gota de ácido cianídrico restante em madeira selvagem cereja preta, certifique-se de que a madeira que você usa tenha sido descascada. Como a pele exterior da árvore, casca absorve as impurezas para proteger a madeira interior, de modo que é onde todas as toxinas seria.

Não sobrecarregue a Food

Tal como acontece com todas as madeiras para fumantes e churrasco, use madeira selvagem cereja preta com cuidado para evitar sobrecarregar a comida. Mergulhe a madeira bem antes de colocá-la sobre o fogo para torná-lo fumar e arder em vez de brilhar. Com um grelhador a carvão rodada de cerca de 2 centímetros de diâmetro, adicione 1/4 de xícara de batatas fritas embebidas uma vez que os carvões viraram branco-acinzentado. Smoke deve subir assim que você adicionar a madeira, de modo imediatamente colocar a carne, aves ou peixe na grelha grelhar. Se sua grade tem uma capa, abaixe-o depois a carne é colocada na grelha para capturar toda a fumaça. Sempre começar com uma pequena quantidade de madeira para o sabor. Você sempre pode adicionar mais se o sabor não é forte o suficiente para o seu gosto, mas você não pode tirar qualquer sabor que já deu em alimentos.

Opções de Culinária

Selvagem lascas de madeira de cerejeira preto e pedaços funcionam melhor quando grelhar carne, enquanto blocos e logs mais lentos de queima são melhores em fumantes. Pranchas são utilizados em fornos convencionais para assar carnes, aves e peixes. Além de dar seu próprio sabor, madeira cereja preta selvagem em todas as suas formas pode ser embebido em vinho, cerveja, uísque ou suco de frutas para adicionar mais gosto aos alimentos. Madeira preta cereja funciona especialmente bem com peixes, portanto, uma prancha pode ser embebido em água quente com o suco de 1 limão para adicionar um sabor picante. Filé mignon pode ser grelhado, fumado ou assado em madeira preta cereja embebida em uísque.