Porco selvagem caça em West Texas

Porco selvagem caça em West Texas


De acordo com o Texas Parks and Wildlife Department, o espanhol introduziu javalis para o Texas em algum momento em 1700. Então, no início de 1900, javalis russos foram introduzidos para a caça. Desde então, estes porcos selvagens --- um cruzamento entre porcos selvagens espanhóis, javalis russos e porcos domésticos que escaparam e se tornaram selvagens --- variaram livremente através Texas. Porcos selvagens são mais abundantes na parte leste do Estado, mas ao longo dos últimos 20 anos, esses porcos selvagens mudaram-se para oeste do Texas.

Características

Porcos selvagens pode ter três ninhadas de porcos por ano, com 4-6 leitões em cada ninhada. Porcos selvagens não têm predadores naturais, o que permite a população a crescer muito rapidamente e demorar mais de uma área. Estes porcos comem, ou destruir, terras de cultura e habitat para outros animais. Eles também matar outros animais pequenos. Porcos selvagens são muito agressivas e atacam os seres humanos ou outros animais se sentem acuados. Eles também são conhecidos por levar a doença que pode se espalhar para outros animais. Na maioria dos casos, os porcos não podem transmitir essas doenças para os seres humanos.

Equívocos

No oeste do Texas, porcos selvagens são muitas vezes confundidos com javelinas. Javelinas e porcos selvagens olhar um pouco semelhante e habitam as mesmas áreas no oeste do Texas. No entanto, javelinas são uma espécie diferente e não se cruzam. Javelinas são marcadas por um colarinho branco ao redor de seus ombros. Porcos selvagens têm o cabelo mais longo e falta um colarinho branco. Javelinas são considerados animais de caça com épocas de caça e limites. Eles também são mais social e tendem a vaguear em rebanhos. Porcos selvagens são mais selvagem, mais agressivo e não estão protegidas como animais de caça. Acidentalmente matar um javali fora de época é uma contravenção, assim como matar qualquer animal fora de época é considerado uma contravenção.

Licença

Porcos selvagens são encontrados principalmente no Texas central e do sul, mas a população de porcos selvagens no oeste do Texas está crescendo. Você deve ter uma licença de caça para atirar suínos selvagens, mas não há nenhuma estação ou limite. Os proprietários de terras podem caçar e matá-los por qualquer meio legal sem licença. Eles também podem dar aos outros permissão para caçar porcos selvagens em suas terras. A licença é necessária apenas em terras públicas. Licenças residentes custar US $ 25, enquanto um residente fora do estado deve pagar R $ 315, a partir de 2010.

Caça e Guias

Outfitters caça, como o javali acampamento, dizem caça do porco é um dos caças mais emocionantes que existem devido à natureza agressiva de porcos selvagens, bem como a sua astúcia e velocidade. Caçadas com guias fornecem uma área para caçar, bem como um guia experiente que pode cuidar de vários detalhes e colocá-lo na melhor posição para fazer uma matança. West Texas tem mais condições desérticas do que outras partes do estado, por isso certifique-se de ter abundância de água e tomar precauções contra o calor.

Há muitas maneiras de caçar porcos selvagens no oeste do Texas. Muito parecido com um caça ao veado, caça de estandes permite um caçador de esperar por um animal passar. Estas áreas são normalmente iscas. Um caçador também pode usar o método de perseguição para procurar e fotografar um animal. Isso coloca um caçador em contato mais próximo com um porco selvagem, tornando-o mais perigoso, mas mais emocionante. Há também caça do cão, onde os cães perseguir porcos selvagens e esperar que o caçador para fazer a matança.

Considerações

Há uma abundância de largura, espaço aberto no oeste do Texas oferecendo muitas opções para a caça. Um caçador que prefere cuidar de seus próprios arranjos e quer muita liberdade pode considerar um contrato de arrendamento de caça. Muitas fazendas no oeste do Texas arrendamento áreas fora para a caça de horários fixos. Refeições e alojamento pode ser fornecido, mas não há guias. Leasing é um pouco menos dispendioso do que um serviço orientado. A locação pode custar cerca de US $ 300 por dia, enquanto um caça guiada custaria cerca de US $ 500 por dia por pessoa, a partir de 2010.