Por que são os dragões importante na cultura chinesa?

Na cultura chinesa, o dragão é uma criatura importante. Ele fez uma aparição na mais antiga religião chinês. Chama-se "loong" e é considerado poderosa mas suave. Segundo a lenda, o dragão veio pela primeira vez para o povo chinês no céu quando um herdeiro para o trono nasceu. Os chineses foram, assim, abençoado com a paz a partir de então.


Majestoso

Folclore chinês diz contos de dragões que montam em nuvens de viajar para lugares distantes, como o sol ea lua. O dragão pode ir para as montanhas mais inacessíveis e mergulhar nas profundezas longe, distantes do oceano.

Boa Sorte

Diz-se que quando um dragão parece alguém, é um símbolo de boa sorte e prosperidade. No entanto, o dragão só mostra-se aos seres humanos fugazmente antes de desaparecer, deixando os seres humanos a se perguntar se eles tinham visto ele em tudo.

Prosperidade

Lenda chinesa diz que o dragão passa a hibernando outono no oceano e quando a primavera chega, ele sobe para o céu, trazendo chuvas tão necessários para a Terra.

Criatura sagrado

Os chineses acreditam que o dragão é sagrado. É considerado uma criatura amorosa que traz bênçãos e felicidade para a Terra.

Guardião

O dragão era o emblema imperial de imperadores chineses. Ele é considerado o guardião e governante de lagos, mares e rios.

Divino

O dragão é a primeira das quatro criaturas divinas para os chineses. Os outros três são o unicórnio, o Phoenix ea tartaruga.