Por que nós quebrar a glicose?

Seu corpo quebra carboidratos em glicose e quebra a glicose para obter energia. É preciso energia para bombear o seu coração; para mover seus músculos; e para construir, manter e reparar tecidos do seu corpo. Toda atividade única que se passa no seu corpo requer energia.

Características

Você obter a energia que você precisa para manter seu corpo funcionando a partir de três fontes: carboidratos, gorduras e proteínas. Os carboidratos são a principal fonte de energia do organismo.

Recomendação

De acordo com recomendações Food and Drug Administration, de 45 a 65 por cento de sua ingestão calórica diária deve ser composta de carboidratos.

Benefícios

Seu corpo se decompõe cada tipo de nutriente combustível de forma diferente. O caminho que segue a glicose quando é dividido oferece os meios mais eficientes de obtenção de energia.

Função

A energia contida em moléculas de glicose é realizada nas ligações químicas que unem os átomos de carbono (C) dentro dela (a partir de dióxido de carbono) para as moléculas de água dentro dele. Através de um processo conhecido como a respiração celular, esta ligação é quebrada, e a energia armazenada dentro de libertação e é convertido em outro tipo de energia conhecida como o trifosfato de adenosina (ATP).

Fato interessante

Seu cérebro consome mais energia do que qualquer outro órgão. E, a menos que seu corpo está carente de calorias de glicose, a glicose é o único combustível que o cérebro pode ser executado. O cérebro humano adulto requer cerca de 120 g (equivalente a 480 calorias) de glucose por dia.