Por que meu magoado quando eu corro?

Por que meu magoado quando eu corro?


Correr é algo que você faz para ficar em forma, por puro prazer, ou ambos. Mas você certamente não vai encontrar em execução prazeroso se causa a sua volta a doer. Se a dor nas costas é grave o suficiente, você pode até ter que parar de funcionar por completo, o que irá prejudicar a componente de fitness também. No entanto, se você determinar a fonte de sua dor nas costas, muitas vezes você pode fazer mudanças simples que vão ajudar você gosta de correr novamente.

A superfície é Unforgiving

A superfície em que você executar pode ter um grande impacto - literalmente - na saúde das suas costas. Cada vez que seu pé atinge a superfície de corrida o seu corpo absorve o impacto. Se você executar em uma superfície relativamente suave - como uma faixa - o chão dá um pouco e absorve parte do impacto. Mas superfícies como estradas pavimentadas são menos indulgente, por isso mais do choque percorre seu corpo, incluindo a sua volta. Além disso, se sua superfície se inclina um pouco os músculos vão ser desequilibrado com cada greve pé, o que pode levar a dores nas costas. Olhe para a execução de superfícies que são razoavelmente plana e macia.

Você tem outras questões do corpo

Lesões musculares podem fazer com que você mude a sua marcha para aliviar a carga sobre essa área, que pode então forçar outros músculos, como os das suas costas. Da mesma forma, uma série de problemas que seriam relativamente menores, ou mesmo imperceptível, na vida do dia-a-dia pode forçar o seu corpo para fazer ajustes não naturais como você correr. Por exemplo, se uma perna é ligeiramente mais curto do que o outro, a diferença pode criar um desequilíbrio nos músculos próximos, incluindo músculos inferior das costas, e levar a dor nas costas. Se você tem pés chatos, alguns dos impactos normalmente absorvida por arcos normais vai viajar para cima e alcançar a sua volta. Consulte um médico se você suspeitar de um problema com o seu corpo. Formulário em execução deficiente pode ter o mesmo efeito de uma lesão, criando um desequilíbrio muscular que pode levar a dor nas costas. Se a sua volta é dolorida, sem motivo aparente, tem um treinador de corrida analisar a sua forma.

Seus tendões estão apertados

Apertadas podem contribuir para a dor nas costas, mesmo se você não é um corredor, e somando o estresse de execução pode piorar a situação. Os músculos apertados podem reduzir a amplitude de movimento da pélvis, colocando uma pressão sobre a região lombar. Warm up antes de executar com cinco a 10 minutos de exercício aeróbico leve - como caminhada rápida - e, em seguida, executar restringir extensões dinâmicas, como chutes nas pernas retas. Depois de executar, realizar tendão estática estica para afrouxar ainda mais os músculos.

Sua perna ou núcleo Os músculos são fracos

Os músculos do núcleo em seu abdômen e parte inferior das costas absorver grande parte do choque quando você executar. Núcleo músculos fracos, portanto, pode levar a problemas inferior das costas. Além disso, a corrida pode causar desequilíbrios musculares, porque os flexores do quadril e do quadríceps na frente de cada coxa fazer mais trabalho do que músculos próximos, como os isquiotibiais na parte de trás de cada coxa e os glúteos em seu bumbum. Regularizar a situação através da realização de exercícios de treinamento de força para construir seus isquiotibiais, glúteos e músculos do núcleo.

Você foi Overtraining

Dor nas costas pode ser a forma do seu corpo de lhe dizer que você está trabalhando demais. Se você vem fazendo 2 milhas corridas, por exemplo, e de repente aumentar a sua distância para quatro milhas, você pode empurrar seus músculos além de suas capacidades. Em vez disso, aumentar a sua quilometragem, ou correr o tempo gradualmente. Como regra geral, não aumentam a sua carga de trabalho em mais do que 10 por cento dentro de uma semana.