Por que há tubarão Fósseis de dentes na Flórida?

Por que há tubarão Fósseis de dentes na Flórida?


A abundância de fósseis de dentes de tubarão na Flórida pode ser explicado por uma combinação de biologia tubarão e geografia do estado e geologia. Os tubarões são um peixe antigo, eles são abundantes, e um tubarão lança milhares de dentes durante sua vida. Esqueletos de tubarões são principalmente de cartilagem, que se decompõe rapidamente; os dentes dos tubarões são compostos de materiais que podem suportar por milhões de anos. Por essa razão, os dentes dos tubarões são o registro fóssil principal de sua existência ao longo de milhões de anos em ambiente marinho raso da Flórida.

Fossilização

O processo de fossilização começa quando o tubarão lança seus dentes e eles descem para o fundo do oceano, onde eles estão cobertos por sedimentos e protegida contra danos. Sharks lançar seus dentes e substituí-los por novos dentes constantemente através de suas vidas, e um único tubarão pode lançar milhares de dentes durante sua vida. O Museu de História Natural da Flórida explica que dentes de tubarão são preservados através permineralization, em que os depósitos de água minerais, como sílica e calcita em poros abertos do dente. Estes minerais depositados causar as cores diferentes de fósseis de dentes de tubarão encontradas na Flórida.

Underwater História

Os fósseis de dentes de tubarão encontradas hoje na Flórida foram derramadas de volta quando muito do que é agora Florida estava sob um mar raso. Eles podem ser encontrados em rochas sedimentares ou sedimentos não consolidados. Partes da Flórida foram debaixo de água e acima do nível do mar um número de vezes ao longo do tempo geológico, como as alterações climáticas se elevar e baixar o nível dos oceanos. Alguns dentes de tubarão fóssil pode ter sido enterrado, em seguida, expostos à erosão, então enterrados ao longo do tempo, enquanto outros podem não ser perturbado nos sedimentos onde foram enterrados centenas de milhares ou milhões de anos atrás. Os processos continuam até hoje.

Identificação do tubarão

O tubarão evoluindo lentamente antecede os seres humanos por centenas de milhões de anos, povoando os oceanos do mundo muito antes de os animais caminhavam em terra. A idade dos sedimentos podem frequentemente ser identificados pela presença de dentes de tubarão espécies específicas, mas identificar os tubarões pode ser problemático. Os dentes são raramente encontrados juntos, e as enormes diferenças de dentes de tubarão entre os sexos, por meio de vida de um tubarão, e até mesmo dentro da boca de um tubarão tornam difícil até mesmo para o especialista para fazer identificações.

Na caça

Alicerce da Flórida está repleta com o registro fóssil dos aumentos do oceano e cai ao longo do tempo, mas isso não significa que você pode virar qualquer pedra e vir para cima com fósseis de dentes de tubarão. Suas melhores apostas são ambientes rasos marinhos, como Venice Beach, ou lugares que costumavam ser ambientes marinhos rasos. Sharks teria sido lá milhares ou milhões de anos atrás, à procura de comida e abrigo - e dentes derramamento.