Por que é pasteurizado Leite ruim para você?

Por que é pasteurizado Leite ruim para você?


Dois tipos de pessoas normalmente fazem alegações de que o leite pasteurizado é insalubre ou ruim para consumo humano: aqueles que se opõem ao leite inteiramente, e aqueles que são defensores de leite cru, não pasteurizado. Essa discussão, no entanto, só incide sobre os fatos que cercam tanto o leite pasteurizado e cru.

A lei



O governo federal proíbe leite cru sob a cláusula de comércio interestadual.


A partir de 1987, a lei federal proibiu a venda de leite cru. Essa restrição é constitucionalmente válida sob o poder do governo federal para regular o comércio interestadual. Como tal, existem brechas que permitem que o leite não pasteurizado para ser vendido em alguns estados onde é produzido. Apesar de todos os esforços por defensores de leite cru, a Food and Drug Administration, dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, sociedades médicas ea maior parte da comunidade científica chegaram a um consenso de que beber leite não pasteurizado é perigoso.

Para pasteurizar ...

Pasteurização envolve aquecer brevemente o leite cru a temperaturas muito elevadas, de modo que as bactérias prejudiciais no leite podem ser eliminados. O leite é normalmente tão cheio de bactérias porque sua fonte (principalmente vacas) geralmente vivem em pastos cheios de estrume. Não é incomum para E. coli, salmonella, listeria, campylobacter, Brucella e muitos outros agentes patogénicos para contaminar o leite cru. Estas doenças podem ser fatais ea ameaça de exposição a eles serve como um elemento dissuasor óbvio para o consumo de leite cru.

Ou para não Pasteurizar

O processo de pasteurização destrói grande parte da vitamina C que é naturalmente contido no leite cru. Nota-se também lactose (o açúcar natural do leite) em beta-lactose. Esta substância é muito mais solúvel, e como uma consequência, é mais rapidamente absorvida no sistema. A pasteurização também faz os níveis naturais de leite cru de cálcio insolúvel, se livrar de um dos principais benefícios de beber leite. Este processo elimina a 20 por cento do iodo que é naturalmente encontrado no leite cru; iodo é útil no processo de digestão.

Os defensores leite cru

Proponentes de leite cru acreditam que a pasteurização joga fora o bom juntamente com o mau. Essa crença é forte o suficiente para ter criado os entusiastas do leite cru. Algumas destas pessoas sofrem de problemas digestivos-trato, como a doença de Crohn, e insistem que o consumo de leite cru alivia alguns desses problemas digestivos. Outros, ainda, beber leite não pasteurizado devido à sua capacidade percebida para fortalecer o sistema imunológico. Só na Califórnia, as estimativas de cerca de 100.000 pessoas bebem leite cru a cada semana.