Por que é chamado Chicago Windy City?

Por que é chamado Chicago Windy City?


Muitas cidades têm apelidos. New Orleans é o Big Easy, porque todo mundo tem um ritmo lento fácil. Las Vegas é a cidade do pecado, porque ele tem uma reputação de jogos de azar e menos de perseguições puros. Chicago é a cidade ventosa, o que pode parecer óbvio para qualquer um que já tenha estado lá no inverno, mas as origens por trás desse apelido não são tão óbvias como se poderia pensar.

Geografia

Há duas fontes geográficas de vento em Chicago. O primeiro é um fenômenos climáticos naturais causados ​​pela localização da cidade do Lago Michigan. Os ventos predominantes vêm em frente ao lago e sopre Chicago. No verão estes muitas vezes servem para ajudar a refrescar a cidade, e foram em um ponto usado para tentar atrair turistas de verão para a região. No inverno eles podem levar a calafrios vento áspero e tempestades de sopro, para que Chicago moderna ganhou uma reputação. Foram esses ventos que levaram à adopção do apelido de "Windy City", que marcou uma mudança de apelido inicial da cidade da "Cidade Jardim", que foi tomada a partir lema da cidade. No entanto, os ventos são apenas parte da história.

História

O uso do nome "Windy City" remonta ao final de 1800, geralmente os 1880 primeiros do. Contas de jornal de outras cidades em todo o país em 1890 indicam que a essa altura o apelido tinha entrado no vernáculo comum. Foi usado em um editorial no New York City, por exemplo, quando as duas cidades estavam competindo para sediar a Feira Mundial. Verificou-se igualmente em outros documentos de cidade, tais como, em Cleveland, e foi usado como um termo intercambiável com a própria cidade de Chicago tanto quanto Nova Iorque é referido como o Big Apple. O primeiro uso local do termo na área de Chicago parece ter ocorrido no início de 1880 como um esforço promocional pelo jornal local, o Chicago Tribune.

Função

O documento parece ter usado o termo para tentar promover o turismo na cidade, especificamente durante o verão. Chicago, enquanto uma grande cidade, ainda não foi a principal metrópole que é hoje. Por causa das brisas refrescantes que vieram fora do lago Michigan, houve um esforço para promover a cidade como um local resort de verão, algum lugar para ir para fugir do calor do verão no Centro-Oeste. A equipe editorial do Tribune aprovou esta ideia, e promoveu o uso do novo apelido como uma forma de incentivar a idéia de Chicago como um destino de verão.

Características

O apelido pegou, mesmo que a idéia de transformar a cidade em uma meca resort de verão não o fez. Claro, o apelido provável ganhou força no uso popular não por causa da brisa de verão, mas os ventos do inverno. Como a cidade cresceu, os padrões climáticos de Chicago foram aumentados pelos canyons artificiais criadas por arranha-céus da cidade e sistema de grade-como de ruas. A arquitetura famosa que os pontos do horizonte também cria obstáculos para o vento para ir ao redor. Ele é canalizada ao longo das ruas que são um caminho reto tanto norte a sul e de leste a oeste aquisição de velocidade como ele faz isso (muito como a água vai aumentar em pressão se forçado através de um buraco menor).

Equívocos

Há um rumor persistente de que a origem de apelido de Chicago tem a ver com a política praticada há ruidosas. Especificamente, que o vento do Windy City é gerado por todo o ar quente tempestuoso das autoridades locais. Não há nenhuma evidência de que há uma verdade para este rumor. Da mesma forma, todas as reivindicações que o termo teve origem fora Chicago vai contra o registro histórico. Também não é o que ele mais ventoso Chicago cidade da América. Essa honra pertence a qualquer Dodge City, KA, ou Blue Hills, MA, dependendo dos valores utilizados para compilar estatísticas meteorológicas.