Por que Coral Reefs Importante para Barbados?

Por que Coral Reefs Importante para Barbados?


Com seu clima perfeito, praias de areia branca e água morna, a ilha caribenha de Barbados é um destino turístico popular. As belas, recifes de corais que cercam prolíficos Barbados atraem mergulhadores de todo o mundo para desfrutar da diversidade de vida selvagem, incluindo tartarugas marinhas. Barbados depende de seus recifes de corais como fonte de alimento, para proteger suas praias, para a investigação, como uma atração turística e para as propriedades curativas da sua fauna diversificada.

Barbados 'Coral Reefs

Embora os recifes de coral estão localizados principalmente nos trópicos, beneficiam pessoas em todo o mundo. Estima área de recife de coral de Barbados é de 92 quilômetros quadrados, de acordo com o Centro de Gestão de Recursos e Estudos Ambientais. Recifes de coral de Barbados têm uma variedade de espécies como moluscos, poliquetas, ouriços do mar, pepinos, esponjas e peixes de recife.

Turismo



Turistas de snorkeling são uma benção para a economia Barbados.


Economia de Barbados e os meios de vida de seu povo são em grande parte dependente de seus recifes de coral. Turistas escolher Barbados por causa de suas belas águas locais, o mergulho do Caribe, praias de areia branca eo clima perfeito. Uma das atividades mais populares de lazer para turistas em Barbados é o mergulho. Em Nova Southeastern University, "O valor da qualidade coral para mergulhadores em Barbados" autores Schuhmann, Casey e Oxenford estudar a importância de manter os recifes de coral de Barbados para a economia. Em sua pesquisa, eles descobriram mergulhadores estão mais dispostos a pagar mais dinheiro para os recifes de coral protegidos que têm um número diverso de animais e plantas marinhas. Eles estimam que 30.000 a 50.000 mergulhadores ir para Barbados a cada ano. Turismo em Barbados responde por cerca de 15 por cento do produto interno bruto. O PIB é o valor de todos os bens e serviços feitos dentro de um país de mercado.

Propriedades Medicinais



Propriedades medicinais são encontrados em plantas de recifes de corais e animais.


Plantas de recifes de corais e animais têm propriedades curativas. Muitas drogas têm sido desenvolvidos a partir de produtos químicos que existem em espécies de recifes de coral. Um dos mais conhecidos destes compostos é o AZT, que é usada para tratar infecções de HIV. Ele foi desenvolvido com base em produtos químicos encontrados em um recife do Caribe esponja. Os pesquisadores criaram tratamentos para a leucemia, câncer de pele, úlceras e doenças cardiovasculares a partir de compostos especiais de recifes de coral. A estrutura do esqueleto do recife de coral tem sido utilizados no fabrico de materiais de enxerto ósseo.

Proteger as Praias



Os recifes de corais abrigam praias de areia branca de Barbados.


Recifes de agir como um guarda ou tampão para proteger praias de ondas do mar. Recifes de coral Barbados proteger suas populares praias de areia branca de danos causados ​​por tempestades e acção das ondas. Por causa de suas praias são parte integrante da indústria do turismo, a sua protecção é vital para o bem-estar económico.

Diversidade da Vida Selvagem

Economia e as pessoas de Barbados dependem dos recifes de coral para a abundância de peixes e animais selvagens marinhos que eles fornecem. Os moradores locais e das pescas dependem dos recifes de coral para seu sustento. Os recifes de coral têm mais variedade de espécies do que em qualquer outro lugar no mundo. Recifes criar habitats para mais de 700 espécies de corais, 4.000 espécies de peixes e milhares de outros tipos de animais e plantas. No geral, os cientistas acreditam que cerca de um milhão de espécies de animais e plantas dependem do ecossistema de recife de coral.

Ameaça para Barbados Coral Reefs

De acordo com o Programa de Meio Ambiente PNUMA Caribe, mais de 25 por cento dos recifes de corais do mundo foram destruídas, a partir de 2000. As causas naturais que ameaçam os recifes de coral são surtos de pragas, doenças e ciclones. Normalmente, os recifes de coral afetadas por causas naturais recuperar ao longo do tempo. Pressões humanas, como a poluição química, saneamento, desenvolvimento costeiro, pesca predatória, coral mineração e mergulhadores descuidados, velejadores, mergulhadores e enfraquecer os recifes de coral e ameaçam a vida selvagem dependente deles.