Por que conteúdo Peixe têm alta Mercury?

Por que conteúdo Peixe têm alta Mercury?


Os peixes são uma parte importante de uma dieta saudável. Eles contêm nutrientes que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do corpo. No entanto, comer muito peixe pode resultar em um problema de saúde - o envenenamento por mercúrio. Certos tipos de peixes têm níveis elevados de mercúrio em seus sistemas que ter pego de ambientes contaminados. Este alto nível de mercúrio tem consequências para a saúde das pessoas que os comem.

Origens

Processos industriais, tais como fabricação, produção de combustível e reciclagem de mercúrio liberação para a atmosfera como um subproduto. Quando chove, esse mercúrio é realizada no sistema de água.

Transferência

Peixe absorver o mercúrio da água em que vivem. Eles também acumulam o mercúrio adicional em seus sistemas através da ingestão de outros peixes. Desde o mercúrio não se desintegram ou quebrar, a concentração nos peixes de longa duração e maior fica mais forte e mais forte. De acordo com o Conselho de Defesa dos Recursos Naturais, grandes peixes predadores foram encontrados com concentrações de mercúrio 10.000 vezes maior que a do seu meio envolvente.

Significado

Um nível elevado de mercúrio no corpo humano funciona como uma neurotoxina, interferindo com a função do cérebro e do sistema nervoso. Ela também pode afetar a fertilidade ea pressão arterial regulação, e, possivelmente, promover o desenvolvimento de doenças cardíacas. Altos níveis de mercúrio são particularmente perigosos para as mulheres grávidas e as crianças pequenas. Desde o cérebro de uma criança está nos estágios iniciais e frágeis de desenvolvimento, os níveis de mercúrio tóxico pode interferir no desenvolvimento do cérebro ideal.

O que pode fazer

O melhor curso de ação é para evitar ou limitar o tamanho das porções dos tipos de peixes que foram encontrados para ter níveis elevados de mercúrio, por causa de seu ambiente ou porque são maiores peixes predadores que tiveram o tempo para acumular níveis altos. Diretrizes da EPA atuais recomendam evitar tubarão, espadarte, cavala e tilefish. Para os peixes que tendem a ser mais baixos em mercúrio, a quantidade recomendada para comer é de 12 onças por semana; alguns exemplos de peixes menores em mercúrio são camarão, enlatados luz atum, salmão, Pollock e catfish. Quando a captura de peixes em canais locais, verifique os avisos locais ou limitar o consumo a não mais do que seis onças por semana.

Você pode usar as informações sobre sua dieta para estimar o risco de ter níveis elevados de mercúrio. Um médico também pode testar seu sangue para teor de mercúrio.

Prevenção / solução

A poluição por mercúrio pode ser controlado ou reduzido, obrigando os fabricantes e produtores de combustíveis para limitar as emissões e uso de equipamentos mais eficientes.