Por Paraquedistas como pára-quedismo

Por Paraquedistas como pára-quedismo


Skydives ocorrem em todo o mundo e são apreciados por ambos os amadores experientes que são pára-quedistas ávidos, assim como os recém-chegados curiosos que são participantes de uma só vez. Seja qual for a sua origem, há várias razões pelas quais as pessoas gostam de pára-quedismo. Para algumas pessoas, é a experiência de queda livre que recebe-los viciado, enquanto para outros, é mais sobre o desafio.

Visuals

Como pára-quedistas arremessado pelo ar, eles têm uma perspectiva do mundo que poucas pessoas conseguem ver: a poucos quilômetros acima da Terra à medida que caem em direção a ela. Poucas atividades podem coincidir com os locais memoráveis ​​e sensações de pára-quedismo.

Experimente coisas novas

Os amantes de actividades e desportos radicais e incomuns tendem a fila para skydive, porque é diferente de outras experiências. Algumas pessoas acham que eles gostam de pára-quedismo, porque é algo novo. Outros gostam dele porque ele os diferencia do membro médio de um público que não tenha tentado. Outros ainda vai ter ouvido ou lido sobre pára-quedismo e serão atraídos para o esporte, porque eles querem experimentá-la por si mesmos.

Um Desafio

Algumas pessoas corajosas desfrutar de pára-quedismo, porque, mesmo que o equipamento de segurança no século 21 é muito confiável, há sempre um risco associado a esse esporte. Assim, os indivíduos que gostam de correr riscos calculados e que vivem a vida no limite tendem a desfrutar de pára-quedismo. O esporte desafia. Outros vêem pára-quedismo como uma realização e desfrutar da recompensa de conquistar o esporte.

É sociável

Pára-quedismo não é uma busca solitária, e grupos de pessoas se reúnem para skydive, seja pela primeira vez ou a décima vez. Pára-quedistas regulares tendem a achar que eles conhecer outras pessoas através do esporte, que eles acabam de pára-quedismo com. Desde aqueles que participam no esporte regularmente são propensos a ter muito em comum, os mergulhadores constantes ganhar um novo círculo de amigos.

A experiência de queda livre

Um dos elogios mais comum para o pára-quedismo é que a experiência de queda livre é notável. É difícil de descrever, e por isso leva as pessoas a descobrir por si mesmos. Uma vez que um indivíduo tem experimentado queda livre, chega a ser viciante. Trata-se, segundo o site da escola de pára-quedismo AFF, "um sentimento mágico."