Pontos gratuito em Nova York

Pontos gratuito em Nova York


Uma visita a New York City pode ser caro --- o custo de acomodações de hotel e jantar fora pode cortar profundamente no orçamento de férias de qualquer viajante. Felizmente, os custos podem ser cortados quando se trata de passeios turísticos --- algumas das imagens mais icônicas de Nova York, como a Times Square eo Central Park, são completamente livres para visitar. Diversas atrações proporcionar visitas guiadas gratuitas, e alguns, como o Central Park, apresentam muitas atividades que podem ser apreciadas gratuitamente. Os visitantes podem passar um fim de semana em Nova York sem gastar nada sobre passeios turísticos.

Day One: Rockefeller Center

Comece o primeiro dia com uma visita ao complexo Rockefeller Center. Enquanto há uma taxa para acessar o centro de 70º andar de cima da plataforma de observação da rocha, o acesso ao complexo real é livre. Os visitantes podem relaxar em qualquer uma das muitas praças, ver os belos exemplos de arte Art Deco-estilo e arquitetura que são incorporados em todo o complexo e, na época do Natal, consulte famosa árvore de Natal do Rockefeller Center.

Catedral de São Patrício



Catedral de São Patrício se senta do outro lado da Quinta Avenida do Rockefeller Center.


Enfrentando Rockefeller Center através Fifth Avenue é um ótimo exemplo de um estilo muito diferente da arquitetura --- Catedral final do século 19 neo-gótica de São Patrício. A entrada para passeios e da catedral são gratuitos, e serviços --- --- incluindo massas de música são realizadas durante todo o dia, todos os dias.

Times Square

Ao cair da noite, de cabeça para o Times Square néon-iluminado. Enquanto Times Square é um destino para atividades como compras, beber e comer, os visitantes podem apenas ter um assento ou passear ao redor para começar uma sensação para a atmosfera agitada dos "Crossroads of the World". É, claro, livre para observar as massas de pessoas que se reúnem e passam por aqui, e para ver os "espetáculos" --- animados, propagandas digitais. Estes painéis elétricos são uma parte tão central da Times Square que uma lei de zoneamento obriga as empresas a usá-los.

Dia dois: Central Park



Central Park Zoo é um oásis no coração de Manhattan.


Cobrindo uma área de 843 hectares, Central Park é grande o suficiente para passar todo o seu segundo dia em --- sem gastar um centavo. Os visitantes podem passear pelos caminhos pedonais sinuosas de forma independente, ou com um passeio a pé guiada gratuita. Essas visitas durar entre uma hora e uma hora e meia e são conduzidos por guias voluntários que explicam a história, ecologia e design do parque.

Atividades gratuitas no parque incluem jogar xadrez e damas em 24 mesas de xadrez do Xadrez e Damas da Casa; observação de pássaros com um livre "Descoberta Kit", disponível a partir do Central Park Conservancy; pesca com vara e isca emprestado do Conservancy; nadar no verão na piscina Lasker e pagar o tributo a John Lennon no memorial Strawberry Fields --- localizado em frente às Apartments Dakota, onde Lennon vivia.