Políticas companhia aérea Pet

Políticas companhia aérea Pet


Animais de estimação podem viajar junto com seus proprietários na maioria das companhias aéreas. Enquanto o animal de estimação mais comum é um cão ou gato, outros animais de estimação são por vezes realizada.

Cabine

Os únicos animais permitidos para serem transportados na cabina são aqueles que realizam uma função de serviço, como um cão de vista do olho, ou aqueles pequenos o suficiente para ser tratada como bagagem de mão.

Restrições

Se um animal de estimação se qualifica como um animal de serviço e é permitido para ser transportado a bordo, o animal de estimação não podem ocupar uma linha de saída de emergência. O animal de estimação também deve permanecer aos pés do dono. É por isso que os animais de serviço são mais susceptíveis de ser encontrados na primeira linha da cabine.

Animais menores

Pequenos animais de estimação tratados como bagagem de mão deve permanecer em uma maleta em todos os momentos e estar sob o controle do proprietário.

Pet transportadoras

Animais de estimação que não são permitidos na cabine são realizadas em uma parte aquecida e pressurizada da bin carga. O animal de estimação deve estar em um recipiente aprovado-aérea.

Voos internacionais

Os proprietários de animais de estimação que voam internacionalmente pode ser obrigado a mostrar a documentação da raiva atual e outros tiros. Pode haver outras restrições.