Pole Bending Dicas para o treino

O evento velocidade de dobra de Pólo parece um passeio selvagem, mas é uma disciplina equestre exigente. "É dressage precisão em alta velocidade", diz o treinador Ken Smith, dono de cavalos do quarto Sunrise Oeste. "É uma dança com seu cavalo." Preparando a 1.000 lb. animal para tecer através de seis pólos em duas direções começa com uma base sólida em equitação e comunicação. A partir daí, dizem os especialistas, o sucesso depende de formação específica.

Cronometragem

Treinadores Ken Smith dobradores pólo para cruzar linhas de vara no meio do caminho, chamando este um movimento extremamente importante. "Os cavalos têm uma tendência a antecipar - eles vão querer começar a voltar em toda a linha cedo, e eles vão querer cruzar a linha de pólo antes do ponto médio." Smith treina pilotos para se aproximar do ponto médio em linha reta, em seguida, para se concentrar em frente a esse ponto. Ele quer que o cavalo se mover em uma linha reta até o ponto em que o cavalo se curva na volta: "Eu quero pedir-lhe para mover os quadris para fora um pouco, de modo que parte do turno acontece com seu traseiro."

Os rendimentos de perna

Usando rendimentos mão - uma técnica que condições o cavalo para mover lateralmente a perna do piloto - é uma estratégia que o veterano treinador Peg Helder diz ajuda o cavalo responder melhor à pressão da perna e reagir mais rapidamente às referências direcionais. Helder disse Micaela Myers de HorseChannel.com para iniciar um cavalo familiarizado com rendimentos de perna na caminhada até que se torne familiarizado com afastando pressão.

Voar Mudanças

Um cavalo que ainda não domina a voar mudanças na liderança - o ato de mudar a perna de liderança a galope, sem perder o passo - está em desvantagem enquanto pólo de dobra. Embora este evento programado não penalize pela liderança errado, o site apenas US Cavalos observa que "as boas corridas são sempre o bom é executado." As passagens de facilitar corre suave, mantendo o cavalo equilibrado através das mudanças de direção.

Arcs reversa

Peg Helder recomenda arcos reversos para soltar os ombros do cavalo, que em última análise ajuda a posição do cavalo seu corpo através dos pólos. Ela ensina seus pilotos reverter arcos por tê-los andar em círculo, usando a perna de fora para empurrar os ombros do cavalo ligeiramente para dentro. Ela diz para começar em uma marcha lenta e um círculo de 60 metros até que o cavalo é flexão confortável para o lado oposto do círculo.

Corpo Cues

Ken Smith refere-se ao "Papai Noel run-down" - assim chamado porque um piloto pode ser ouvido gritando "ho ho ho!" para avaliar a velocidade de seu cavalo em um poste. A gritaria não incomoda Smith tanto quanto os ianques que as acompanham no boca sensível do cavalo. Em vez disso, diz ele, cue o cavalo usando assento e peso. "Monte a um ponto em ou perto do quinto pólo, e sentar-se", ele escreve. "Pergunte ao cavalo para moldar por moldar o seu próprio corpo na direção da curva." A chave é manter-se fora da boca do cavalo, como pressão indevida bit faz com que ele mova sua cabeça counterproductively.