Planos para fazer sua própria máquina de Pitch-Back

Se seu esporte é o beisebol, tênis ou ping-pong, máquinas passo-back que você técnica afinar, melhorando a coordenação olho-mão. Infelizmente, a maioria das unidades de varejo custar mais de US $ 400, e as taxas de rebatidas de gaiolas podem juntar-se rapidamente. Para muitos, a construção de uma máquina de arremesso de volta é realmente a opção mais viável. Tudo que você precisa é de paciência e um aperto moderado de sistemas elétricos.

O Mecanismo de Lançamento

Uma máquina de arremesso-costas é composto por duas rodas horizontais adjacentes, de tamanho igual girando em sentidos opostos. As próprias rodas são ou pneus infláveis ​​ou discos de borracha sólida com bordas côncavas. O espaço entre as rodas é apenas ligeiramente inferior ao diâmetro da esfera. Quando a bola rola entre as duas rodas de fiar, ele é puxado para dentro do espaço estreito. Este ajuste confortável maximiza a fricção através da bola, permitindo que as rodas para transferir o mais força para ele. Como as rodas continuam a rodar, a bola é puxado para além do local apertado. Superfícies de contato das rodas soltar a bola acelerada, enviá-lo voando em direção a sua meta.

Para assegurar que a bola tem uma trajectória em linha recta, usar um diâmetro da roda, pelo menos oito vezes o da bola. Experimente com a pressão do ar dentro do pneu; pouca pressão fará com que os arremessos fraco enquanto muita vai esticar o eixo do motor da roda.

Você também pode querer incorporar um recurso que lhe permite ajustar o ângulo das rodas ao chão. Um ângulo mais horizontal vai imitar um campo de beisebol, enquanto um ângulo mais vertical pode simular um campo de softball.

O mecanismo de carregamento

No cenário mais simples, uma pessoa alimenta manualmente cada bola em um tubo que se abre entre as rodas girando. Para automatizar a máquina, considere um projeto que utiliza um mecanismo de "saca-rolhas". Coloque várias bolas dentro de um recipiente semelhante a funil que se abre por cima da extremidade traseira de uma espiral de metal fina cuja lacetes são apenas suficientemente largo para caber uma bola. Uma vez que uma bola cai dentro da espiral, um pequeno motor gira a espiral, o que empurra a bola para a frente. Por exemplo, considerar o método de espiral pelo sistema de propulsão utilizado em máquinas de snack; o princípio é o mesmo.

Adicionando spin

A execução de cada roda a uma velocidade ligeiramente diferente pode causar a bola a curva ou "break" para a esquerda ou para a direita. A maneira mais fácil de conseguir isso é dando a cada roda seu próprio motor, o que você pode controlar com mostradores separados. No entanto, se você quer economizar em custos, você pode executar ambas as rodas com um único motor. Basta conectar o motor diretamente ao eixo de uma roda, enquanto liga o rotor para a outra roda através de uma correia, eixo e duas engrenagens interligadas.