Plano Workout Academia de Futebol

Em esportes universitários, fora da temporada de treinamento é muitas vezes tão importante para o sucesso em campo como as práticas da temporada regular. No futebol americano, jogadores são esperados para o progresso de ano para ano, e com tanta concorrência para cada posição, os jogadores precisam se certificar que estão em um plano de treino estruturado.

Encontre uma área de melhoria

O objetivo de um jogador de futebol da faculdade deve ser mais específico do que apenas "se tornar um jogador melhor." Identificar as áreas que precisam trabalhar. Será que o jogador precisa de um rápido primeiro passo? Será que o jogador necessidade de melhorar o bloqueio, abordando, rota de corrida ou cortar? Identificar as necessidades do jogador e, em seguida, determinar um plano de treino com base nessas necessidades. Descobrir o que é necessário para melhorar o jogo do jogador nessas áreas atributos físicos.

Força e velocidade

Na força de futebol, explosão, poder, agilidade e velocidade são necessários em cada posição. Como proceder para ganhar essas qualidades, no entanto, depende de qual deles você precisa mais.

O levantamento de peso provavelmente será envolvido em cada plano de treino, no entanto, os planos de elevação vai variar. Se um jogador está olhando para colocar em massa e muscular, deadlifting pesado deve ser feito três vezes por semana. Se um jogador está olhando para tonificar seu corpo superior, ele deveria estar levantando a um menor peso com repetições mais elevadas. Se um jogador deseja melhorar a técnica de futebol, ele deve usar pesos para ir com a maré.

Quanto à formação de velocidade, os jogadores devem incorporar footwork, força nas pernas e sprints, pelo menos, duas vezes por semana em seus treinos - possivelmente mais, dependendo do que o jogador está tentando realizar.

Exercícios de corpo inteiro

Não importa o que o jogador está a trabalhar, se ele quer realmente fazer progressos durante o período de entressafra, ele deve obter um treino de corpo total de três vezes por semana. Isso significa que o jogador tem que incorporar o treinamento de peso para os braços e parte superior do corpo; trabalho do núcleo para o peito, costas e abdômen; e cardio das pernas para a resistência. Isto irá manter a taxa metabólica e ajudá-lo a construir o músculo que precisa para competir no campo.