Places to Go, em St. Julians, Malta

Places to Go, em St. Julians, Malta


St. Julians, chamado San Giljan em maltês, é uma pequena cidade situada ao longo da costa norte de Malta, um arquipélago do Mediterrâneo, que se situa ao largo da costa sul da Sicília. Desde as suas origens humildes como uma vila de pescadores e verão pequena cidade resort para os ricos de Valletta, capital de Malta, St. Julian tem crescido em uma cidade turística em expansão, oferecendo aos visitantes uma grande variedade de discotecas, restaurantes e lojas. Confira esses locais se você pretende visitar St. Julians, Malta.

Spinola Palace

Spinola Palace é talvez o edifício mais estimado, em St. Julians, parcialmente escondida por um paredão por dia e iluminada por holofotes durante a noite. O marco é famosa por seu brasão, balaustradas e face do relógio menos mão, e é altamente considerado como parte de um património arquitectónico deixado para trás pelos cavaleiros de Malta. Encomendado por Raffaele Spinola como um centro de lazer público, a antiga igreja é o único edifício na área construída antes de 1800, o que significa Spinola Palace também pode ser a mais antiga estrutura sobrevivo, em St. Julians. Usado como um hospital militar na Primeira Guerra Mundial e um abrigo durante a Segunda Guerra Mundial, Spinola Palace inspira numerosos mitos e oferece uma história rica, tornando-se um must-see para os visitantes de St. Julians.

Paceville

Paceville, localizado na zona oeste de St. Julians, é considerada a capital da vida nocturna de Malta e dispõe de vários animados bares, discotecas e restaurantes. Em Paceville, você pode começar a ouvir música tão cedo quanto 19:00 e examinar os locais de porta-a-porta de entretenimento. Paceville é uma atração moradores e estrangeiros desfrutar, como este distrito, em St. Julians oferece a oportunidade de dançar, comer e socializar até de madrugada.

Baía de St. George

Baía de St. George é uma entrada pitoresca onde os pescadores atracam seus barcos e turistas para as Ilhas de Malta visitar para banhos de sol e actividades desportivas água. O litoral natural da Baía de St. George é rochoso, portanto, areia foi trazida de um projeto de dragagem para criar uma praia conhecida localmente como Bonita Bay nos últimos anos. Ainda assim, nadadores, mergulhadores, windsurf e banhistas migram para as grandes rochas planas e plataformas especialmente construídas para apreciar a Baía de St. George e lojas em redor da área e restaurantes.