Pirâmides em Caral, no Peru

Caral, no Peru foi o lar de uma das mais antigas civilizações americanas. Cerca de 120 milhas do dia moderno Lima, a área foi o lar de uma civilização mais de 5.000 anos atrás --- aproximadamente as grandes civilizações mesmo tempo surgiu no vale do rio Nilo. Mas as semelhanças entre estes dois berços da civilização não param por aí. Tal como os seus homólogos egípcios, os residentes de longa atrás de Caral construíram pirâmides.

O Grande Pirâmide

A maior das pirâmides de Caral, a Grande Pirâmide é 358 pés de largura e 90 pés de altura. Uma ampla escadaria de 29 pés se abre em uma série de pequenos quartos, que incluem um átrio e um altar sagrado. O quarto altar tem um pequeno buraco no chão, em que as ofertas já foram queimados.

O Huanca Pyramid

O Huanca Pyramid é de 180 pés de largura e apenas 40 pés de altura. Ele recebe o nome de seu alinhamento com um huanca nas proximidades, ou longa pedra encravado no chão. Dois anéis de pedras menores cercam a pedra eo anel maior leva a um caminho que corre em linha reta até a escadaria principal da pirâmide. A estrutura da rocha parece vagamente com um relógio de sol e é pensado para ter tido algum significado astronômico.

O Anfiteatro Pyramid

A área na qual as pirâmides estão localizados é separado em secções superiores e inferiores. A maioria das pirâmides são Caral na parte superior, mas o Anfiteatro pirâmide é a peça central afastado da área inferior. Ele é de 266 pés de largura, 36 pés de altura e, semelhante ao da Grande pirâmide, que está ligado de um grande centro circular. Um dos lados da praça tem um número de bordas, que olham como arquibancadas ou estandes; tomado como um todo, a área assemelha-se a um anfiteatro moderna.

O Anfiteatro Pyramid é pensado para ter tido um grande significado cerimonial. Há um outro altar sacrificial aqui e 32 flautas finamente trabalhada foram desenterrados da área.

A Pirâmide do Altar Circular

Em 92 pés de largura e apenas 13 pés de altura, a Pirâmide do Altar Circular é o menor em Caral. No entanto, um dos altares de sacrifício mais importantes em Caral estava em cima da pequena pirâmide. Pensa-se que o acesso a este altar era extremamente restrita.