Pilão & almofariz Ervas

Pilão & almofariz Ervas


Pilões e morteiros foram usados ​​por milhares de anos para moer e pulverizar ervas, especiarias e outros ingredientes alimentares em culturas de todo o mundo. A argamassa consiste em uma tigela arredondada, enquanto o pilão é usado para esmagar e moer substâncias dentro da tigela. Eles são feitos em todos os tamanhos e a partir de materiais tais como vidro, pedra, tijolo, cerâmica, plástico e metal.

Por que usar um pilão e?

Usando um almofariz e pilão permite mais controle sobre ervas do que outros métodos, como um processador de alimentos ou um moedor de especiarias elétrica moagem. Folhas de ervas podem ser levemente machucado ou totalmente pulverizado, dependendo da sua utilização final. Um pilão também extrai o máximo possível de sabor das ervas, porque eles não estão simplesmente a ser picado - eles estão sendo esmagados. Os óleos são liberados, o que contribui para mais sabor e aroma do que cortando pode, eventualmente, criar.

Ervas Solitários

Enquanto misturas de especiarias que utilizam ervas são populares, muitas ervas podem ser triturados com um pilão e um almofariz por conta própria. Manjericão, cebolinha, endro, erva-doce, alfazema, erva-cidreira, manjerona, alecrim e hortelã são ervas comuns utilizados na culinária. Estas ervas podem facilmente ser colocados em um almofariz e pilão por si só para ser adicionado a receitas ou usados ​​em outras aplicações, tais como chás. As folhas podem ser triturados ou as sementes podem ser moídas, como no caso de coentro, sementes de mostarda ou feno-grego.

Misturas de ervas

Misturas de ervas são populares para uso em muitas receitas. Isto significa colocar uma variedade de ervas para o pilão para ser ferido, moído, ou finamente moído. Muitas cozinhas étnicas utilizar misturas de especiarias, tais como pó de caril indiano, que é uma mistura de coentro secos, feno-grego, cúrcuma, páprica e outras ervas e especiarias. Misturas de ervas frescas podem ser esmagados para uso em molhos, como pesto ou em salsa. Ervas secas podem ser usados ​​para criar fricções para carne e legumes.

Ervas não Culinary

Ervas também podem ser colocados no pilão e um almofariz para ser usado em outras aplicações, tais como miscelânea, velas perfumadas, sabonetes, saquetas e sais de banho perfumados. Ervas populares para o uso como um elemento fragrância incluem lavanda, hortelã, alecrim e manjericão. Sage branco não é muitas vezes usado para cozinhar, mas é popular para uso em manchas. Ervas como a equinácea e cardo de leite pode ser moído no pilão para uso em medicina chinesa e ocidental.