Pesos e Treinamento de Força para Walkers

Pesos e Treinamento de Força para Walkers


Andar a pé é uma forma muito acessível e benéfico do exercício. Não só é bom para o coração, pulmões e pernas, bem como a perda de peso, mas também fornece uma maneira eco-friendly para sair e desfrutar do seu bairro e da zona rural. Se você se tornar um caminhante sério e quer cobrir muitos quilômetros em um dia, andar com mais facilidade em terrenos acidentados ou carregar uma mochila pesada, a força ou exercícios de treinamento de peso pode ser muito benéfico.

Considerações

Enquanto o treinamento de força é um exercício muito saudável, não é isenta de riscos. Para minimizar lesões, sempre aquecer antes de bater o peso, realizando alguns trechos de cardio e dinâmicos leves. Se você é novo no trabalho com pesos, consulte o seu médico antes de começar. Sempre que você tentar um novo exercício, comece usando um peso leve e aumentar gradualmente ao longo dos próximos treinos. Se você estiver em dúvida a respeito de como realizar um exercício particular, procurar aconselhamento de um instrutor de ginástica qualificado ou personal trainer. Finalmente, para obter o máximo de seus treinos, realizar entre 12 e 20 repetições de seus exercícios de treinamento de força escolhidos com um peso leve a moderada. Isto irá aumentar a sua resistência muscular, em vez de construir músculos maiores.

Exercícios para as pernas

Andar a pé até colinas íngremes ou para baixo ou longas e caminhar em superfícies irregulares requer bem condicionados coxas, panturrilhas e glúteos. Estes músculos trabalham juntos para suportar seu peso e levá-lo passo a passo. Se você estiver carregando uma mochila, esses músculos têm de trabalhar ainda mais. Trabalhe os músculos através da realização de extensões de perna e flexão de perna para suas coxas andando; lunges, agachamentos, agachamentos e step ups para as coxas; e quadril e panturrilha para seus tornozelos.

Exercícios Básicos

Core é o termo coletivo utilizado para descrever os músculos da cintura, abdômen e região lombar. Estes músculos controlar os movimentos de sua coluna e, em conjunto, manter a coluna estável para que seus braços e pernas têm uma plataforma estável para trabalhar. Caminhando com uma mochila pesada, especialmente para cima, coloca um monte de estresse sobre esses músculos e, mais ainda, se o terreno é irregular. Mantenha o seu núcleo forte por pranchas de espectáculo, tábuas laterais, cabo torce russos e helicópteros de madeira, aumentos Doral, inclinações laterais e hiperextensão reversa.

Exercícios parte superior do corpo

Enquanto a caminhada é uma atividade predominantemente inferior do corpo, seu peito, ombros e braços também entrar em ação. Um forte braço oscilante pode ajudar a levá-lo para a frente mais de propósito, e se você usar bastões para caminhadas alpinas, os braços podem ajudar a apoiar um pouco do seu peso. Se você usar uma mochila, ombros fortes fazer transportar o seu pacote mais fácil e braços fortes ajudar a levantar o pacote do chão e em sua parte traseira mais fácil. Para manter a sua parte superior do corpo em boa forma, realizar exercícios como supino, prensas ombro, lat pull downs, remo sentado, flexão de braço e extensões de braço. Certifique-se de executar um número igual de puxar e empurrar exercícios para desenvolver os músculos de ambos os lados do seu corpo de forma igual.