Peso Exercícios de quarto para jarros

Peso Exercícios de quarto para jarros


Antigamente pensava-se que o levantamento de pesos era prejudicial para os jarros, a idéia é que os músculos maiores que os tornam menos flexíveis e dificultar o movimento. Nolan Ryan tornou-se um dos primeiros grandes jarros de defender o uso de pesos, creditando grande parte de sua melhoria e sucesso a ele.

Kettlebells

Kettlebells são um exercício de musculação eficaz para jarros por causa do constante movimento e da capacidade de direcionar os músculos que são específicos para pitching. Kettlebell exercícios pode ser realizada tanto de repetições ou a um intervalo de tempo.

Não é incomum para treinar em supersets onde um exercício segue diretamente o outro. Para um jarro, um bom superset é oscilações (casal ou solteiro), seguido por energia limpa e prensas finalmente único braço do ombro. Os balanços alvo os quadris e pernas, onde um jarro gera seu poder. Os limpa de energia são boas para os músculos do manguito rotador do ombro, e os músculos dominantes do braço quando pitching. Imprensas do ombro construir a força nos ombros, tríceps e pescoço.

Cruz cabo Máquina

Embora muitas vezes é ignorada em muitas salas de musculação, a cruz cabo tem muitas aplicações práticas para os jarros. Muitos exercícios permitem movimentos livres e podem trabalhar músculos diferentes ao mesmo tempo. Varejistas vendem um anexo de baseball que permite que uma pessoa a praticar ao sentir uma bola de beisebol.

Além de realizar um arremesso de beisebol resistência com o acessório, exercícios, como um pé linhas de braço, a cruz cabo e helicópteros de madeira podem ser realizados. É provavelmente melhor que estes exercícios ser realizada para repetições de 8 a 12, enquanto que, ocasionalmente, indo inferior e superior, em função do peso a ser utilizada. Com estes exercícios, especialmente simulação do campo, é importante para realizar um bom aquecimento.

Manguito Rotador Específica

Com pitching, o manguito rotador e outros pequenos músculos do braço e do complexo do ombro são tão importantes e muitas vezes esquecido que dedicar um dia por semana para eles, ou pelo menos parte do seu treino, vai ajudar bastante com a força do braço, a velocidade passo posterior e reduzir o prejuízo.

Rotação externa é realizada por de pé com um haltere em cada mão. Os cotovelos são dobrados e os antebraços fiquem paralelos ao chão. Usando os ombros e punhos rotador, os halteres são levantados até que eles estão apontando para o teto.

A rotação interna usa o mesmo movimento, mas apenas é deitado sobre o lado de um com a parte inferior do braço dobrado a um ângulo de 90 graus. O braço inicia-se contra o corpo e é rodado para o exterior, antes de ser trazido para trás.

Executar cada exercício por 3 a 5 séries com 12 a 15 repetições em cada série. Cada um pode ser executado com qualquer um dos dois ou ambos os braços.